13 outubro 2008

SOCIETY TV: Bono e mais um Tiro Certeiro

Através do espaço do amigo Jobling, tomei conhecimento da seguinte frase proferida por Bono relativamente à crise financeira que se vive actualmente:
"It is extraordinary to me that you can find $700 billion to save Wall Street and the entire G8 can't find $25 billion to save 25,000 children who die every day of preventable treatable disease and hunger." - Bono
Palavras para quê?!

7 comentários:

Leonor disse...

É o Homem ... a sério, este tipo é um Senhor, até a meter o dedo na ferida o gajo tem pinta, é duro e incisivo e, no entanto, sempre com uma presença do caraças!
Esteve nomeado para Nobel da Paz, tive pena que não o tivesse ganho, já fez mais do que muitos ...

beijukas

Anónimo disse...

Assertivo este SENHOR, mas com classe.
Este Homem é um sonho.

Viagens Lacoste disse...

É tudo verdade o que dizem mas custa-me vê-lo aos abraços ao Bush e a bater com a mão nas costas do Durão Barroso e mais grave, dizer que ele é um grande homem. Gosto muito do Bono, cresci a idolatrá-lo mas tem tido atitudes nos últimos anos que me têm desiludido, nomeadamente as aproximações a estes líderes mundiais pseudo-preocupados com causas humanitárias. Esta frase foi uma chapada que lhe deram.
PS: Mas ele tem razão!

Nuno disse...

e não é que o gajo até tem razao????

Perdão... Sr.gajo

José Marau disse...

É isso meninas.. Um Senhor e com Classe!!
Martins foi apenas um casamento de conveniência
Taberneiro, há quanto tempo!! Seja Muito Bem Vindo!!
Bjs e ab

Anónimo disse...

Bem, as principais palavras ja vcs disseram, quero so lamentar o Sir Bono ate hoje nao ter ganho o tal Nobel acho que muitos ja o levaram sem merecerem tanto e terem feito tao pouco pela PAZ quanto Bono.Mas tenho esperança que ainda lá chegue, a nao ser que mude algumas das suas atitudes, dali nunca se sabe o que vem, lol.

Anónimo disse...

Vamos deixar o "Bonito" abraçar o Bush. O Bono é solidário e agora mais que nunca com um Bush, que nas palavras da senhora do debate das segundas feiras, no canal público, "roto", o Boo está apenas a ser o seu moral support. :):) Bono é amiguinho.