26 outubro 2008

TV AMBIENTE: Novamente as rotundas..

No passado domingo, passei por 2 rotundas e novamente o mesmo cenário.. Estrada completamente inundada.. imagino o tempo de rega.. como não gosto de dizer mal apenas por dizer, cá vai uma sugestão.. porque é que não fazem das rotundas locais onde se exibem peças de arte, como esculturas por exemplo? Assim teríamos poupança de água por um lado e muitos artistas teriam oportunidade de expor o seu trabalho.
Aprendam que eu não estarei por aqui muito mais tempo.. Pólo Norte espera por mim..

5 comentários:

Anónimo disse...

Bela ideia Sr.Director; assino por baixo! Já agora, pq é que na coluna do lado direito há um espaço tão grande entre o Guia TV e as Frases?
Bj

Anónimo disse...

Ahahha

Alcobaça é a terra das rotundas e a maioria delas tem esculturas e/ou pequenos relvados com um pequeno jardimzinho. E a bela Marinha Grande também tem as suas rotundas com arte!!!

E viva a província!!! ;)
LOL

José Marau disse...

Sofia, a questão prende-se com o uso do internet explorer.. Com o Firefox tal espaço já não existe. Já tentei resolver, mas não consegui. Começa a usar o Firefox, pois vale a pena;
Miranda vejo que a Província está na Vanguarda! Parabéns! :)
Bjs

Anónimo disse...

Se fores fazer uma passeata por "biseu" tem as melhores rotundas do País. Foi pioneira na arte de rotundar e alegrar as mesmas.
Miranda, é verdade sim senhora e eu que tão bem as conheço.
Marau, ainda bem que a Sofia falou no Guia Tv e afins. Eu juro que pensei que já tinhas assassinado a grelha. Não me ocorreu que estivesse nos fundos.
bjs a todos

José Marau disse...

Vejo que o interior anda a dar o exemplo. Lena com o firefox isso já não acontece. É pena, deve haver muitos telespectadores com o mesmo problema. Mas já tentei e não consegui resover esta incompatibilidade com o Internet Explorer.. Enfim..