23 junho 2008

THE OTHERS: Era uma vez... a 1.ªvez!

A dupla marinhense entrou novamente ao serviço do canal (televisivo) TVM para mais uma reportagem digna das meninas do centro. A história remonta aos primórdios dos tempos quando uma jovem anónima nos contou como foi a sua primeira vez com um ser do sexo oposto.
“Ermelinda”, vamos chamar-lhe assim, perdeu a virgindade aos 25 anos com o seu companheiro da altura. Para muitos, perder a virgindade com esta idade pode significar 2 coisas: ou se é feio como um pote… ou então é-se uma beata da igreja! Mas no caso da “Ermelinda” foi mesmo o pânico de PÉNIS! Sim, “Ermelinda” sempre teve medo de tudo o que remetia à forma fálica. O seu receio era tão grande que esta não comia, por exemplo, cenouras, salsichas, pepinos, bananas…
Até que o seu companheiro ganhou tomates, pegou na “Ermelinda” e deu-lhe com o sardão, forte e feio! “Ermelinda” nem viu o que a atingiu! “Foi algo grosso e duro e parecia que queria rebentar comigo toda”, diz “Ermelinda” à nossa reportagem. “Custou um pouco ao início, mas depois de muitas insistências e rapidinhas à “coelho” posso dizer agora que como tudo. Ganhei o gosto pela vida e sou uma mulher completamente nova!”, afirma “Ermelinda”.
Curiosas como somos, tentámos colocar igualmente algumas questões ao seu companheiro da altura. Infelizmente, foi-nos impossível falar com ele pois, passados 10 anos, o “Celso” continua hospitalizado, com danos graves no seu sardão! “Ermelinda” gostou tanto de sexo que danificou o seu “Celsão”. Hoje em dia, “Ermelinda”, uma mulher – animal, sexualmente glutona atrai as suas presas em bares, discotecas e afins…ansiando por uma noite louca de sexo selvagem com um ou mais companheiros.
Será que o acto sexual pode mudar uma pessoa por completo? Como foi a vossa 1ª vez? Algo muito especial, banal ou completamente wild?? Contem-nos como foi a vossa 1ª experiência! Estamos ansiosas por comentar…
Até Breve!
REPORTAGEM: Cátia & Miranda

53 comentários:

Anónimo disse...

Xii o xôr diretor coloca a reportagem e nem comenta,medo, muito medo.hihihi.
Á ganda hermelinda fez-me agora lembrar a ex. noiva que depois de experimentar não quis mais nada. Onde andará tal figura???
Bem quanto á minha 1ª, e é o que estas taradonas das meninas da MG estão a querer saber, eheheh.
Quero dizer ao vasto publico da TVM que aqui o "je" ainda continua á espera que alguém queira partilhar esse momento (que todos dizem ser mágico, ou não) com ele, pois ate hoje ainda não tive essa oportunidade, mas saber esperar é uma virtude.
Para o efeito deixo aqui o meu contacto: 917345956

José Marau disse...

Amigo Tó, o Sr.Director é uma figura pública. Além disso, o Sr. Director não fala sobre este tipo de situações, seja aqui, seja onde for. O Sr.Director sempre primou pela descrição.
:)
Esse seu telemóvel... ana muito badalado!! Eheh!

Anónimo disse...

Toferu2 Lindoooo é preciso ter tomatones para deixar telem. Estou morta de riso.
Gramava que toda a malta te ligasse.
Mas lamento dizer-te que hoje e em relação ao teu post, não acredito numa só palavra. eheheheh

Anónimo disse...

Grande resportagem, meninas! Mais uma 5 estrelas!!

Em relação à minha primeira vez, posso apenas dizer que fui desvirgindado com 14 anitos por uma tipa que tinha 18! Fez-me o serviço completo! Em apenas 5 minutos, tive conhecimentos ancestrais!
Ehehehe

Anónimo disse...

A minha experiência foi um pouco bizarra: perdi a minha virgindade aos 15 anos, com o meu namorado no meu quarto enquanto os meus pais viam televisão na sala!
Sim... verdade, verdadinha!! Estávamos tão entusiasmados que nem demos conta que não estávamos sozinhos em casa. Não me doeu nada e quase que nem sangrei, será que já não era virgem por causa dos tampões?! :) (LOL)

Anónimo disse...

Hola chicos,

Mi experiencia fue horrible ... doeu tanto, que no puede tomar cualquier placer en el acto. Hasta el cabello y se comió todo!

Bejos de Alicante

Anónimo disse...

bem ja temos comentarios internacionais, luxo. E´verdade ja ouvi dizer que a alguns homens tb dói, gostaria que alguem me disse- se se é mesmo assim, para um dia quando chegar a minha vez ja nao ficar assustado se fizer dói dói.

Anónimo disse...

Marta:

Muito nos contas... ;) Em casa com os pais ao lado?! Sim, senhora... isso é que é emoção ao limite!
A questão do tampão ser o nosso "desvirgindador" é mito! Tá descansada!
;)

Anónimo disse...

Obrigada desde já à nossa Consuelo pelo seu comentário... Continue a participar! No que diz respeito à dor, há mulheres que têm mesmo dores forte e que outras nem sentem quase nada... mas isso também terá a ver com o tamanho e a grossura do dito cujo! Agora a questão dos pêlos... bem... sem comentários! Já tivemos uma reportagem sobre essa questão pilosa! ;) Check it out!!

Traduzindo para a Consuelo:
Gracias a nuestra ya Consuelo por su comentario ... Continuar a participar! En lo que respecta al dolor, hay mujeres que son incluso más fuertes que otros y el dolor no se sienten casi cualquier cosa ... pero también tiene que ver con el tamaño y grosor de las cuales dice! Ahora la cuestión de pelo ... así ... no comment! Hemos tenido un informe sobre ese pelo! ;) ¡Ya verás!

Anónimo disse...

Manel:

Tornaste-te homem com H maiúsculo com uma tipa de 18 anos, sendo tu um pirralhito de 14?? Muito bem... temos pintas ao mais alto nível!! Então... e o que aprendeste? Conta lá...

;)

Anónimo disse...

Quem é k vai com a "Ermelinda" agora??? ELa está como está na imagem?

LOL
LOL
LOLLLLL

Anónimo disse...

Isso queriam vocês saber!! Ahahahahahahahhahahahahahah

São conhecimentos com milhares de anos, ensinados nos confins do mundo, num templo qualquer tibetano...

Anónimo disse...

Coitadinho do Celsão... com uma coisa aberrante como esta... cruz, credo, canhoto!

Ainda dizem que o que conta é a beleza interior... #%$DA-SE! (perdão pelo palavreado), mas se tento imaginar sexo com uma coisa destas, até me arrepio todo!..... uhhh

Anónimo disse...

Respondendo à questão das caras reporteres marinhenses:

Sim, sinto-me uma pessoa diferente. A cada dia que passa, a cada dia/noite que "como" sinto-me um animal sexual. Sinto uma sede interminável, uma fome insaciável... que não consigo parar!

Anónimo disse...

Marta:

Não me digas que te tornaste numa Mata Hari?! Uma super hiper mega gaja com todos os seus poderes femininos em total funcionamento... PODEROSA!!! ;)

Anónimo disse...

MARTA JA DEIXEI O MEU CONTACTO, ?? OU AINDA VOU TER Q ESPERAR MAIS UNS ANITOS?

Anónimo disse...

Querido Toferu2:

Estou bem saciada de momento, mas obrigada pelo contacto! Quem sabe um dia...

;)

Anónimo disse...

Bom dia a todos!!
Grandes revelações por estas bandas... muito bem! Continuem... estão no bom caminho.

Aproveito para colocar a questão: será que alguém "provou" e não gostou? E porquê?

Anónimo disse...

Eu não gostei da minha primeira vez! Foi desconfortável e até sangrei bastante! :(

Também foi perdida (a virgem) num local pouco romântico: dentro de um carro comercial! Imagina o espaço que tinha para abrir a perninha...

Anónimo disse...

Ó Manel, então mas nos mosteiros tibetanos há sexo???????????

Anónimo disse...

A minha primeira vez foi mágica. Em casa do meu namorado (que na altura era mais velho que eu 7 anos), na sua cama, à luz das velas e ao som de uma música ambiente. Fizemos amor mais do que uma vez, nos seus lençóis de cetim vermelho escuro. Comemos morangos e chantilly, bebemos umas cervejas (não tinhamos dinheiro para champanhe) e juntámos à mistura topping de caramelo. Foi uma noite inesquecível, com muita comida e amor à mistura!

Anónimo disse...

Malta a minha 1ª vez foi um espectáculo...completamente à nora mas sempre com o ar que era muito experiente na matéria, pois claro, não podia mostrar à baby que não fazia ideia do que fazer.
Os preliminares foram ao mais alto nível, o que uns bons filmes de F...não fazem, depois de estarmos os 2 bem quentinhos foi só meter a grila a funcionar.
FOI O MÁXIMOOOOOOOOOOOO, tinha 16 anos.

Anónimo disse...

Boa tarde meninos e meninas,
desculpem a falta de comentários da parte das repórteres mas isto tem estado muito complicado, mto trabalhinho.
Já reparei que a malta está muito envergonhada, ou não quer partilhar da sua primeira vez...
Na minha opinião a primeira vez é sempre um momento um pouco estranho, por todos os motivos.
Mas com a continuidade tudo se pode tornar mágico, já que falam tanto na tal magia.

Anónimo disse...

Sr. Toferu2. você é sacaninha, eheheheh.

Anónimo disse...

A minha 1ª vez foi rápida e certeira. O dito episódio sucedeu quando tinha 13 anos. Estava a brincar com a minha vizinha e disse-lhe que tinha um chupa-chupa que sabia a morango. Como ela adora chupa-chupas, mostrei-lhe logo a pilinha mágica! Ela não sabia o que era... e disse-lhe que tinha um sabor espectacular e que no fim de se chupar muito tinha um molho como as pastilhas elásticas. Inocente como era, a minha vizinha começou no lambe-lambe até que passado poucos minutos, houve um geiser de molhinho quentinho!

Ela ficou danada porque não sabia a morango!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Curioso, constatei que o Sr. Fonseca (mesmo sendo a primeira vez) se preocupou com os preliminares.

Bela iniciação!!!!

Anónimo disse...

Preliminares, ora aí está uma outra questão! Quem se iniciou no acto sexual logo com os preliminares?? Foi amor à 1ª vista ou só com a experiência é que começaram a gostar?
Se não foi logo a primeira coisa que fizeram... quando é que começaram com o sexo "verbal"?!

Anónimo disse...

Ninguém comenta?? Isto tá fraquinho... não há ninguém que comente? Então e os ilustres amigos do sr. director? Está tudo tão silencioso... é só trabalhooooooo.
;)

Anónimo disse...

Cara colega está tudo envergonhado, achas normal?? Até o nosso Manel e a nossa Marta...

Anónimo disse...

PORRA PÁ!

Já nem uma pessoa pode trabalhar descansado! É logo intimado a comentar... Então é assim, respondendo à miranda, os preparativos para o sexo foram sempre feitos desde a minha primeira vez! E gosto que me façam, mas também gosto de fazer. A minha Maria diz que sou bom linguarudo! Eheheh

Gostas pouco, gostas! Maria, amo-te muito. Se alguma vez vieres aqui, sabes que tudo o que digo é verdadeiro e sem malícia. SOU TEU!

José Marau disse...

Manel, Intimidado a comentar?! LOL Esta minha Equipa da Marinha Grande... é Marketing ao mais alto nível!!

Anónimo disse...

À pois é, o nosso Director já devia de saber que não brincamos em serviço. :):)

Manelito, apenas estranhámos a tua fraca prestação, eheheh, mas o recado também é para a nossa Martinha.

Beijinhos e até já.

Anónimo disse...

Bom dia!

Estas gajas são demais!... Cá estou eu para comentar mais uma vez. Sexo oral... sexo oral... se bem me lembro comecei mais tarde comparativamente com a iniciação sexual dita normal. Não gostei da primeira experiência, foi completamente bizarra, mas com persistência, a coisa foi lá!
Agora, não quero outra coisa: sempre k há arraial, há molhenga!

Anónimo disse...

Eu perdi os meus 3 no wc da minha escola secundária da altura, numa das divisórias das sanitas.

Anónimo disse...

Eu perdi a minha virgindade na noite de núpcias. Mas temos de dar o desconto pois eram outros tempos. Tenho 55 anos.

Anónimo disse...

Caros telespectadores anónimo e carla dias, obrigada pelos vossos comentários! É sempre bom termos comentários com variadíssimas faixas etárias. Assim, ficamos a conhecer a evolução da desinibição do sexo ao longo dos tempos.

E histórias escabrosas? Alguém tem? Do género, terem sido apanhados em flagrante?!

Aguardamos mais comentários...
Este pessoal deve estar todo de férias ou então é só trabalho!! Isto é que é amor ao "hard work"!
Eheheheh

Anónimo disse...

Boa tarde.
Antes de mais, uma boa reportagem, com sentido cómico e palavreado qb.
Mas as repórteres só sabem provocar. E as vossas 1ªs vezes???? MMMMM? Como foram? Decerto que o público fiel da TVMarau também deve querer saber.

PS: Marau, este site está cada vez melhor.

José Marau disse...

E mestre Paulo toca na ferida!! LOL LOL

Anónimo disse...

Isso queriam voces saber... pois, pois... mas tal como o nosso sr. director disse no início (e, por sinal, muitoooo bem dito), as repórteres primam pela descrição. Somos neutras no tema!!!! Acho que posso assinar pela Cátia também, não é?!

;)

Anónimo disse...

Podes sim sra. cara colega, afinal a descrição é o nosso melhor aliado.

:):)

Anónimo disse...

Já agora, se o Sr. Paulo quiser partilhar com as reportéres, e todo o Público da TVM, a sua primeira vez teremos todo o gosto.

Anónimo disse...

Errata:
repórteres

Anónimo disse...

Epá isso dos filmes e livros pornos, tem muito q se diga antes da 1ª vez. são chamados material de auto-ajudas. e digo-vos mais, para uma pessoa que conheço foi muito importante andar a ver esse tipo de material durante 2 anitos antes do tunga tunga. ou seja dos 13 aos 15 a ter formação, mas diz ele que valeu bem a Pena, eheheheheh.

Anónimo disse...

Sim, toferu2.... revistas e filmes porno também ajudam... mas olha que a imaginação é um elemento fulcral!

;)

Anónimo disse...

sim, nao disse o contrario , o que quero dizer é q para a iniciação esse material de apoio foi muito bom, lolollll.

Anónimo disse...

Sim, as revista até podem ajudar na parte teórica mas se depois não se tem jeito para a parte prática...esquece lá isso e toca a puxar pela imaginação.

De tanto se querer fazer como se viu, ou leu, que acabam por estar mais concentrados, apenas, na lembrança.

Anónimo disse...

1 dúvida k coloco:
Será k tdas as mulheres deitam sangue quando perdem a virgindade?

Anónimo disse...

Eheheh

Quando falo em imaginação não imaginar simplesmene a cena erótica ou porno (se preferirem), mas sim... a pessoa colocar-se no lugar da porno star!! ;)

Hã?? Que tal assim?
Melhorrrrrrrrrrrrr....

LOL

Anónimo disse...

Éláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... já se fala em revistas porno?!

Tenho k concordar com o toferu2, pá. As revistas deram-nos uma estaleca mt boa! Não sei como funciona com as miudas, mas kd eu era chavalito... as playboys essas todas do mesmo calibre, eram magia para a minha mão direita! Eheheh

Anónimo disse...

Cara anónima não somos especialistas em sexologia, no entanto posso adiantar que não é impreterível.

Em resposta ao nosso Manelito, HOMENS...Só recorrendo a leitura é que ganham estaleca.
Nós, quando éramos miúdas, sim porque agora somos UMAS GRANDES MULHERES E TODAS TESUDAS, usávamos (e ainda usamos) a nosso imaginação muitoooooo fértillllll...mas que "vos" dá um enormeeeeeee PRAZERRRRRR.

Anónimo disse...

Só blá blá estas gajas, o que eu e o amigo manel estamos a dizer é que o dito material fez bem na 1ª vez, queria ver vcs quando deram a 1ª, foi abrir lá pernita e má nada, cais imaginação, só pensavam era no "ai que dói"

Anónimo disse...

Não me digam que para a vossa primeira vez (falando em keka) precisaram de revistas?? Ou estão a falar apenas da primeira masturbação? É que se foi preciso uma revistinha para o "momento"... meu deus - o mundo está perdido!!!

Anónimo disse...

Revistas só pra esgalhar o pessegueiro, pá! Pra acção isso é só preciso mão no assunto! E umas palmadinhas na bunda à mistura... lolololol

(Falo por mim... não falo por mais nenhum homem)