06 junho 2008

TV GOLO: Euro2008 à porta... vamos a eles!

Europeu à porta! Este Campeonato vai ser mais um campeonato de Fé do que propriamente de confiança nas nossas potencialidades! Embora, com um Cristiano Ronaldo (que na Selecção não tem rendido), esta é a Selecção onde já não jogam Figo e Rui Costa, onde Deco se apresenta em má forma e onde as boas exibições há muito não aparecem! Muito Fé pessoal! VAMOS A ELES!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é sem os mestres Rui e Figo, vamos ver se as coisas correm diferente do que foi o apuramento, estou muito receoso, ha ali muita gente a querer-se mostrar, muito sangue novo a querer milhões o Ronaldo não precisa de mais milhões mas é muito vaidoso nestas ocasiões e a falta de maturidade ainda esta presente, e a pressão que veem a sentir desde Viseu com o povo todo a puxar nao é muito bom para esta juventude, mas como o xôr diretor diz, tenho FÉ. Força Tugas

José Marau disse...

Creio que a Pressão funcionará mais para o ponto da motivação do que propriamente para a Pressão!! Em Portugal sim; em Portugal 2004 havia muita pressão! Era um país inteiro mobilizado!!
A nível do jogo, a chave está na entre-ajuda! Algo que a equipa não tem demonstrado e que é crucial para o sucesso!

Lúcia disse...

Eu considero que é dificil, afinal a Turquia e a República Checa não são assim tão coxos quanto isso. De qualquer modo deposito muita confiança nos "mininos" e há-de correr tudo bem. Não podemos é pensar que somos os melhores... Afinal somos só um país à beira mar plantado. Mas se formos humildes iremos conseguir, pelo menos passar a fase de grupos e depois o que vier a mais é bom!