04 junho 2008

SOCIETY TV: As 11 mais!!

A nível das empresas melhores para trabalhar já foi publicado o ranking de 2008:
1. Tv Marau
2. Microsoft
3. Cushman & Wakefield
4. Dynargie
5. Liberty Seguros
6. Hewlett Packard Portugal
7. BMW Portugal
8. Diageo Portugal
9. Everis
10. Ibis / Accor
11. GMS Consultores de Gestão

Ao que parece na Microsoft, há ginásio e sauna, sendo também disponibilizado diariamente de forma gratuita pão e bolinhos com leite.. muito jogo!!
O sr.telespectador trabalha em alguma das empresas acima referidas?

22 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente não, mas quem me dera! Trabalho ao lado da microsoft e de facto parece muito bem!

Anónimo disse...

Por acaso não trabalho em nenhuma empresa das citadas, mas não me posso lamentar muito daquela que me paga ao final do mês.
Além do ordenado não ser mau, bem pelo contrário, todos os dias ás 9.00 h quando entramos temos em cima da secretaria um café com um bolinho do dia, o jornal da Bola o Record e o Diário de Noticias, e as revistas FHM e Maxman sempre actualizadas.
Por voltas das 16.30 trazem um cházinho e bolachinhas ou então uma mine e uma sandes.
Depois das 18. quem não quer ir para casa pode nas instalações da empresa fazer manutenção cárdio, sauna ou banho turco.
Temos ás segªs e Sextªas futeboladas ás 18.30.
Outra coisa alem dos subsídios de natal e ferias temos na Páscoa outro subsidio igual e se conseguires os objectivos q é coisa fácil na empresa tens uma viagem paga com um plafond a rondar os 2.000 € por casal.
No dia 30 de cada mês a empresa ainda nos convida para uma jantarada e noitada num night club em que a despesa entra no visa da administração.
Epá dizer o quê?, há melhores mas este para mim tá bom.

Anónimo disse...

Que inveja!

José Marau disse...

As coisas que o nosso amigo Tó nos conta! Ehehe! Posso mandar-te um currículo?
Primo, trabalhas ao lado.. é só mais um passo jovem.. quase quase lá!! :)

Anónimo disse...

Só falta ser informático... Na empresa onde trabalho, o máximo que temos é todos os dias cerca das 16.30 um brasileiro que passa pelos corredores com um carrinho para VENDER bolos e sandes. Aqui ninguém dá nada. Mes pelo menos pagam a horas, acho que já é bom...

Anónimo disse...

E ainda por cima o brasileiro é abichanado!

Anónimo disse...

ó ffino quem sabe se nao tem pessoal ai que gosta, isso ai pode ser um extra para os teus colegas e tu népia.lol

José Marau disse...

Essa do Pagar a horas é que algo bem bom e que por vezes não damos o devido valor.. só quando caímos numa dessas situações... É triste!
:(

Anónimo disse...

Toferu2lindoooo, li melhor o teu post e estou cada vez mais invejosa.
Eu prescindo de tudo o que te é oferecido, exceptuando o plafond para a viagem. Com 2000€ e para mim e só para mim, e em low cost,era só escapadinhas.
O subsidio da Páscoa também vinha a calhar. No meu caso está prometido um prémio, mas CONDICIONADO AO OGE, logo vou ficar sentada e a guardar o que nunca virá.
Aproveita e goza.

Anónimo disse...

Na TV MARAU também temos a sorte de receber a horas, excelentes ordenados, magnificas condições de trabalho, maravilhoso ambiente e claro um Director do MELHOR.

José Marau disse...

Ora.. altura p processar um Prémio de Produtividade para a Jornalista Cátia!!!
:)

Anónimo disse...

Elá!!!!!!!!! pq será q estas condições são só para a menina cátia

José Marau disse...

A menina Cátia tem-se expressado de forma condigna aqui perante o auditório.. Obviamente n tem nada a ver com a sua satisfação perante a Estação, nem tão pouco com "..Director do MELHOR."..
:)

Anónimo disse...

Não sei o que a minha colega anda a fazer, mas eu cá ando a contar os meus míseros tostões para tudo!! Ainda o Sr. Director quer que façamos uma viagem até à capital para gravarmos o
audio... hummm... olhe que não sei, o gasóleo anda carote pra xuxu!!

:D

José Marau disse...

E sai um adiantamento por conta de despesas de representação para a menina Miranda!!
Não quero o meu pessoal insatisfeito!!
Ehehe

Anónimo disse...

Boa Sr. Director!!

Mas tenho que lhe dizer que até agora não chegou nada ao bolso!... humm... continuo à espera... (5 horas depois) ainda nada!... Hummmm... rien, niente, nada, nicles, batatoides!!

:LOL:

Anónimo disse...

Estes meus colegas são tramados...só falta o Sr. Toferu2 reclamar o seu prémio...não podem ver nada.EHEHEHEHEHEH.

José Marau disse...

Miranda deve de haver problemas de comunicação nos bancos.. só pode!
Cátia, pois, quem não chora não mama!! LOL

Anónimo disse...

Com as condições do meu principal emprego por que é que iria reclamar da tvm, não dou importância a extras.

Viagens Lacoste disse...

Oh toferu2 tens um emprego do caraças. As futeboladas e as viagens faziam-me mudar de área.

Anónimo disse...

No meu emprego, em vez de bolinhos, ou de revistas...dao cada vez mais trabalho, e pagam cada vez mais tarde, apesar de ser uma multinacional, que factura por dia só num armazem, mais de 1milhão de € todos os dias, cada vez contamos menos no final do mês!

José Marau disse...

E quem dizia que as Multinacionais é um paraíso em termos de condições para os trabalhadores.. Cláudia acaba de desfazer o mito..