20 junho 2008

Tv GOLO: Hora de acordar...

Não me apetece falar mais sobre isto; apenas quero dizer que o jogador que mais critiquei no 1.º jogo foi apenas e só o melhor jogador português no Europeu! Deco jogou nas horas!! Deco foi grande!! Bom, vou chorar mais um pouco.. Epá, aquele ritmo lento até quase ao fim da partida deu cá uns nervos!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Marau ja q criticas-te o Deco no 1º jogo, pq é q agora nao criticas o causador nº 1 da desgraça de ontem???


EU ATE GOSTO DO SCOLAS, MAS DASsssss A INSISTENCIA NO RICARDO É F...
DEPOIS DE UM ANO AZEDO NO BETIS, E UM GUARDA REDES COMO O QUIM OU O NUNO Q A SAIR DOS POSTOS TB É MUITO MELHOR QUE ESTA MELGA, A INSISTENCIA DO MISTER É D+.

HAVERÁ ALGUEM NO MUNDO DO FUTEBOL QUE NAO SAIBA Q ELE É PÉSSIMO NO JOGO AEREO, É LÓGICO Q OS ALEMÕES IAM APROVEITAR O ELO + FRACO DA SELECÇÃO PORTUGUESA COM AQUELAS TORRES E A MANEIRA DE JOGAR LÁ PARA O MOLHO ERA TRIGO LIMPO.

AQUELAS SAIDAS PARECEM NUMEROS DE CIRCO, EHEHEH

COMO O SCOLAS VAI EMBORA ELE BEM SABE Q A VEZ DELE JA ERA
O FUTURO SÓ SE FOR PARA o sporting.lolll
OU NO INTER..................maché
RICARDO UMA PALAVRA: VAI PARA O C......

José Marau disse...

Sinceramente não acho q tenha sido o principal responsável! Para mim, o ritmo lento da nossa Selecção até quase ao fim foi a razão n.º 1! Ainda por cima os nossos tinham mais 5 dias de descanso que eles..

Anónimo disse...

E o que é que terão feito durante esses 5 dias de "descanso" a Nereida estava la no publico, uiiiii

Anónimo disse...

Meus queridos, também ando a chorar com este triste final, mas até já estava um pouquito preparada.
Após as férias, alguns vão para os novos clubes e vão brilhar. É o que todos fazem. Na selecção nunca fazem o trabalho de casa.
O Scol.fez obra, até simpatizo com ele mas fartei-me daquela "sarnice". Então quando ele pediu ao Sr. Moniz para lhe arranjar "K7" de imagens a retratarem as emoções do público a apoiar a selecção, para estimular os jogadores, senti uma raiva doida. Afinal deu mau resultado.
Espero que venha um novo boss que os ponha a trabalhar. Fala-se no Zico. Que saudades que tenho dele a jogar na selecção Brasileira de outros tempos.
Agora já tudo passou, e eu acho que a principal culpada dos resultados foi a GALP. Subiu os "petrois" e desceu a "energia positiva" ...lol.
Bom fim de semana