28 junho 2008

SOCIETY TV: Leilões

Ora aí está algo onde nunca me meti; não por falta de recursos financeiros.. de forma alguma! Aqui o lema é, como alguns sabem, Money is no Problem!! Uma certa pessoa neste momento já me estaria a chamar de “Fala Barato”...
Voltando ao assunto, devo dizer que a única vez que ponderei de forma muito ligeira essa temática foi relativamente aos leilões que as finanças fazem de casas penhoradas, mas fiquei só por pensamentos.. Ah e através do Miau comprei uma Pen a uma loja de informática de Braga, material esse que foi em 1.ª mão. Ainda funciona. E vocês? Algum maluco do Ebay por aí? Qual o melhor negócio que já fizeram?

6 comentários:

Anónimo disse...

Já são quase 8 anos de eBay por estes lados (musica e modelismo). Já perdi a conta aos gastos (ou investimentos, como eu lhes chamo para não pensar muito) mas já fiz excelentes negócios e um ou outro menos bom.

Viagens Lacoste disse...

Comprei quase todos os bilhetes para os concertos de U2 no ebay, correu tudo conforme combinado.Comprei o meu actual telemóvel pelo ebay também. Não compro mais coisas porque há o risco de se pagar taxas aduaneiras caso o vendedor seja os Estados Unidos e a maioria é.

Anónimo disse...

Eu não sou muito de leilões mas compro algumas coisas pelo jornal Ocasião, e vendo tb, ja vendi um carro e comprei o meu actual apartamento, quanto ás compras posso dizer q ja fiz bons negócios e bons desenrrascansos,eheheh, por exemplo os pneus para o carro q comprei á 2 meses atras, eram no mercado 320 euros e comprei por 80 estado novo.lolll

Hélio disse...

O miau é o sítio ideal para o chulanço... o ebay não tem nem comparação... é muito superior, quer em preços quer em quantidade de artigos à venda ou em leilão, mas há de facto o risco de taxas alfandegárias se forem vendedores americanos ou chineses, mas se forem artigos provenientes da europa, as vezes consegue-se fazer compras a preços bem decentes (mesmo a contar com os portes).

99,9% dos meus vinis dos U2 vieram do ebay, tal como algumas séries de TV em DVD, óculos de sol, etc...

Cenas electrónicas, não sei bem porquê mas preferi nunca arriscar...

Anónimo disse...

A minha única compra por leilão foi uma mala profissional de poker (um dos meus vicios hehe)! Foi pelo Miau, chegou em exelentes condições, tudo conforme combinado! Mas..e há sempre um mas..ha 2 meses atrás, numa viagem à Alemanha, encontrei uma mala igual por menos 40€!!

José Marau disse...

Eh lá.. muito profissional por aí...