Ainda deram umas voltas ao quarteirão, mas sem sucesso. Resignaram-se então ao inevitável! Ela ainda perguntou ao marido se ele tinha mesmo deixado o carro por ali, mas a resposta era de que sim. Então lá se deslocaram à esquadra apresentar a referida queixa!
Não é que no dia seguinte ficou desvendado o mistério?! A minha colega sabendo que o seu marido era um pouco “despistado” e sabendo também que ele tinha estado no Pingo Doce no dia em que o carro foi roubado, resolveu dar uma passada por lá. Não é que o carro se encontrava atrás do Pingo Doce e que o seu marido tinha-se esquecido, tendo mesmo inclusive, repito, ido à Polícia apresentar queixa!!
Bem, caros telespectadores, esta, nem aqui na Tv Marau dá para acreditar!!!
6 comentários:
EhEh, esse jovem qualquer dia entra na casa da vizinha e deita se com ela pensando que é a casa e a cama dele, bem ainda se a vizinha valer a pena, rsrs,. Epá eu uma vez tb ao chegar ao predio onde moro ao entrar no elevador em vez de carregar no botao 7, carreguei no 6 sem perceber, quando cheguei á porta de casa a chave ate q entrava mas nao rodava, fiquei ali mais de 15 minutos ate que olhei para o tapete e vi q nao era o meu, iiiiiii, nao sei como o vizinho nao veio á porta, bem tb era 5 da manha e deveriam estar a dormir perfundamente, que era o que eu tb deveria estar a fazer a essa hora, rsrsrsrs.
O meu amigo arranja qq pretexto p ir parar à cama da vizinha! Eheh! Impressionante!
Quem foi o marido de quem?
Beijos da cheia de saudades Cati.
Grande Cat, esta Estação orgulha-se de salvaguardar a privacidade dos seus intervenientes; logo como compreendes, não posso adiantar mais, a não ser que a esposa tem mais de 5 dioptrias em cada vista.
:)
Isso não é nada. Tenho uma colega de trabalho que, só porque estacionou em local diferente, pensou que o carro tinha sido roubado. Deu queixa mas a polícia fez buscas sem sucesso. Recebeu o seguro e, três meses depois, tomando café em um botequim olhou um carro semelhante, todo empoeirado e, parado há tanto tempo que cresceu grama nas brechas dos paralelepípedos. Elha olhou e pensou, "poxa, eu sem carro e esse igualzinho ao meu abandonado". Percebeu o engando e chamou a PM para recuperar o carro. Mas sustentou a versão de roubo ou poderia ter problemas com a seguradora. Teve que ouvir a gracinha do PM: "que bandido caridoso, abandonou o carro com o tanque cheio"
Mestre acrobata confesso q essa história... enfim, a modos que ofusca este meu conto! Ehehe! Bem, há cada um por esse Mundo fora...
:)
Enviar um comentário