19 setembro 2007

LAZER TV: Tv Marau em Veneza




4 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia viajante!!

Então tiveste em Veneza e não me disseste nada??
Ai ai.... só de ver os videos fiquei a morrer de saudades... :)
Sim... eu já lá estive em 2003 e foi puro orgasmo visual!!!

Amei aquela cidade.. tenho k lá voltar, pelo menos mais uma vez!
;)

bejos
***

José Marau disse...

Cara Miranda, minha culpa, não indiquei; mas quem teve em emissão especial foi Hugo Martins, teu colega, repórter prestigiado da Tv Marau que esteve em Veneza o ano passado! Eheh!
A culpa é minha.. ainda n fiz um jantar entre os colegas de trabalho da Estação e assim muitos ainda n se conhecem.
Eu nunca lá estive, mas pelo que vejo, essa tua definição de "puro orgasmo visual" parece-me bem indicada.
Bj gande***

Anónimo disse...

Estive lá o ano passado em Maio(estas reportagens foram nessa altura) e voltei este ano em Junho (tb há reportagem).
É "a" cidade...
PS:uma janta TVMarau está aprovada

José Marau disse...

Mestre Martins essa janta já teve mais longe de se realizar.. aproxima-se a data do 1.º aniversário da estação, Dia 17 de Outubro!