03 setembro 2007

SEXAPPEAL TV: Uma Maravilha do Tmk...

Esta aconteceu com uma grande amiga minha; digna de ser contada aqui ao vasto auditório. Minha amiga no escritório, recebe um telefonema. O Sujeito do outro lado refere que andava a fazer um estudo sobre nutrição na área e precisava fazer umas perguntas. Ela acedeu; o diálogo transcreve-se de seguida:
TMK: Antes de mais diga-me a sua idade.
ELA: 29
TMK: E a do seu marido?
ELA: Não sou casada.
TMK: Mas tem namorado?
ELA: Não
TMK: Não tem?
ELA: Não
TMK: Com uma voz assim, que parece uma pessoa tão gira, os homens de Benavente devem andar cegos.
ELA: eheh, pois se calhar, mas nem sou de cá... então, mas afinal o que me queria perguntar mesmo?
TMK: E tem Hi5?
ELA: Como?
TMK: Se tem Hi5?
ELA: Não (ela mente)
TMK: Então, e quando poderiamos ir beber um café?
ELA: Desculpe?? Como?
TMK: «desligou telefone»
LOL! Este tipo de abordagens! Ehehe! Sem comentários!

3 comentários:

Anónimo disse...

ehehhe
E bem verdade,
Miguinho,está perfeito..
Parabéns!!

Só faltou dares mais ênfase ao final...

eu:desculpe!!! o que disse?
ele.... silênciooooooooo
e dp ...tut tut tut tut tut....

desligou-me o telefone na cara...
ehehheheh

mas uma coisa é certa...
há abordagens destas que resultam...
eheheh

há sp alguém, que dá seguimento à conversa
ehehhehe

Bjs

José Marau disse...

Faltou o ênfase, mas chegaste aqui em boa hora a tempo de enriquecer o referido post!
Há gente pra tudo... essa é que é essa!
Bjs*

Anónimo disse...

Ganda cena... só a mim é k não me acontecem dessas, pois eu corto logo o mal pela raíz... nem sequer dou hipótese de fazerem inquéritos... sou mt anti-social!!

eheheh
(joking)

bjs
***