19 setembro 2007

TV GOLO: Análise Liga TVM da Liga Record

Exmos Senhores Espectadores da TvMarau
É com imenso orgulho que me dirijo pela 1ª vez a esta vasta plateia, depois de ter aceite o convite gentilmente endereçado pelo director deste canal. Apesar dele não saber no que se meteu :-) ...tenho obrigação moral de lhe agradecer publicamente a confiança depositada, bem como vontade de lhe mandar uns tabefes pelas condições impostas :( Mas...isso serão assuntos a tratar pessoalmente. Só vos digo que com um patrão assim..até o Saramago teria escolhido um poiso mais longínquo que o actual.
O intuito destas crónicas será uma análise e acompanhamento da LIGA Tv MARAU da Liga Record. E a primeira situação a chamar a atenção dos caros espectadores deste canal público é o número de inscritos na edição 2007-2008: 24 equipas, caros amigos. 24!! Até já se fez uma série televisiva com este número, mas aí a concorrência ao Jack Bauer era uma brincadeira comparado com o que se vai passar ao longo do campeonato... Resta saber quem no final vai sair vencedor; é que aqui nem sempre os bons ganham (senão o nosso director não poderia depositar qualquer tipo de esperanças...né?).
Enquanto não há divulgação dos resultados da 1ª jornada (sim, que o futebol verdadeiramente dito só começou com a nossa Liga), resta desejar a todos os participantes a melhor das sortes, e que continuem a entreter-nos com boa disposição, tal como já o fizeram com a escolha dos nomes das equipas (assunto a que me dedicarei numa próxima intervenção...).
Estarei por aqui sempre que se justificar, preferencialmente a abordar o decorrer da Liga TvMarau (disponível em www.ligabpultimate.record.pt , código 121212). No entanto, poderei aparecer a comentar qualquer acontecimento, sempre que isso se justifique. Assim de momento não me estou a lembrar de qualquer soco desferido por algum seleccionador contra um atleta adversário...de modo que me resta desejar BOA SORTE a todas as equipas portuguesas envolvidas nas competições europeias (selecção nacional de Râguebi incluída)!
Um "hasta siempre", "buona suorte"...and do always remember: don't take life too seriously!
»»
Repórter: Marco Marques

7 comentários:

José Marau disse...

Votos de Sucesso para o meu caro amigo! E mesmo tendo em conta alguns comentários, tentarei não ser muito duro no final do mês...
Abração

José Marau disse...

E após a saída dos pontos, é com muito orgulho que vejo em 1.º lugar a minha pupila Rui Costa com a sua equipa do Vitória Janes Feminino! Parabens Lúcia!
Qt à Tv Marau, 3.º lugar. Cuidem-se!

José Marau disse...

Já agora, aqui está a classificação:
63(63) Vit. Janes. Fem.
56(56) Os Castores
54(54) TV MARAU
52(52) Motores da Bola
47(47) Toze Dragons
46(46) Meninos de Ouro
45(45) Os Maestros
44(44) parceiros
44(44) vou ser tricampeão
43(43) Pipoca do Mario e Maria Joao
43(43) Tornado
43(43) Magico s.c.braga
42(42) SwissFut
41(41) Barreiro Team Carvalha
41(41) S. M. D. Caneças
40(40) Vitória de Janes
36(36) Snake
35(35) Brigas team
34(34) jacafc zecanuno
31(31) Touguinhó FC break
28(28) Just-do-it
0(0) Riverman
0(0) Justino FC
0(0) Leão Voador

João Carlos disse...

Uma senhora a liderar!
Estou a ser gozado à força toda!

José Marau disse...

Eheh mestre John e com uma vantagem.. Grande banho de bola! Mas tb tens que ver que é uma jogadora que teve a honra de estar às ordens do Camacho de Alcorvim de Cima. Muito ela aprendeu naqueles anos!
:)

Lúcia disse...

Ehehe, grande vitória...
Gosto deste gostinho de vitória. gosto ao qual estava pouco habituada...
Mas não se preocupem, isto foi sorte de principiante.

Anónimo disse...

Viva o Belém