26 julho 2007

TV GOLO: Reforços no Glorioso

Tinha esta peça já elaborada e programada para emitir hoje; contudo, embora a mantenha, devo dizer que é um pouco estranho estar a falar de reforços no Benfica no dia que acaba de perder quase meia equipa com a venda hoje de Simão ao Atlético de Madrid. Mas enfim....siga para Bingo!!
Depois de Fábio Coentrão, Zoro, Cardoso, Stretenovic, Manuel Fernandes, Bergessio, Butt e Dabao, acha que tendo em conta a realidade financeira do clube, esses jogadores são suficientes para reforçar efectivamente a equipa?
Efectivamente, a confirmar-se os novos valores no ataque, onde havia muita debilidade, parece-me que sim. E além disso, tenho a certeza que Nuno Gomes voltará ao seu nível este ano! A defesa parece-me continuar a ser a parte mais frágil, apesar da boa dupla de centrais e de ter gostado de ver Stretenovic. O meio campo, mesmo com a saída de Karagounis (Nuno Assis estará à altura!) está de forma clara reforçado com o regresso de Manuel Fernandes. Espero é que o Maestro não sofra nenhuma daquelas lesões ridículas e que Simão se mantenha por cá mais uns anitos!! (ok, lá foi um dos desejos...)
Uma vez que já considerava o 11 do ano anterior bem razoável e este ano parece haver também banco de nível (saiu Beto e Moretto, YES!), creio sermos legítimos candidatos ao título. Ainda por cima o Porto levou cá uma razia!!! O Sporting, contudo, não sei; manteve quase todos os jogadores e para mim até ficou com melhor Guarda Redes e até acho que o Derlei vai-se armar em Chico esperto... Enfim...

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois é maior, mas tenho a certeza que fará mais falta o Simão ao SLB que o Pepe e o Anderson ao meu FCP, agora que o teu presidente acordou o Fernando Santos do pesadelo horrível, creio que vão lutar pelo 4º lugar com o Braga.
Abraço
Sérgio Barbosa

Anónimo disse...

Grande Marau...olha nao chores ok? è q o vosso Simao Sabrosa foi-se e namorando com Alt.Madrid....
Viva Simao bazar....
Viva Benfica vai pro 2 divisao qd perder o Simao Sabrosa

=)))))

José Marau disse...

Xiii...os meus adversários não perderam tempo! Já tou a ver o respeito q tinham pelo Simão.. Mas qd ele tava cá, curioso, apenas referiam que era apenas um gajo q tinha a mania.
Curioso. :) Aquele abraço

Anónimo disse...

Olhe o sr. não tinha uma foto mais bonita para meter,aquela aguia é horrivel... chiça

Anónimo disse...

Com aquele lindo equipamento cor de rosa e um guarda redes chamado Butt, ganham a época com toda a certeza!!!

Nuno disse...

Boas amigo Zé.
Mais um PEZETERO de ...
Sabes bem que sofro de sportinguite aguda mas....
O bebé chorão trocou o SLB por um clube que só vai a taça UEFA via Intertoto???
não me venham falar em $$$ pq se, como ele diz, aprendeu a ser benfiquista, agora abandona o clube numa altura em q estão a tentar ser grandes??? ainda por cima tem a lata de dizer q o At. Madrid é um clube grande?? nao ganha nadinha de nada á mais de uma decada?(julgo eu)
Sabes o q te digo.... Bardamerda mais este cabrões. as senhoras que me desculpem.
qt as camisolinhas cor de rosa :))))) o melhor eh leres no meu blog