17 julho 2007

SEXAPPEAL TV: Dormir com soutien

Em conversa há uns meses atrás com uma amiga minha algarvia, onde o assunto já estava a baixar de nível, eis que surge uma revelação: nem a dormir ela tira o soutien! Fiquei um pouco espantado, questionando-a de imediato sobre se não estaria mais à vontade sem ele, mas ela foi peremptória na sua resposta. E nem o facto de há uns tempos eu ter mandado para todas as minhas amigas um mail sobre os malefícios em usar o soutien a fez tão pouco considerar tamanha ideia.
E o restante universo feminino?! Estou em crer que este será um caso isolado. Haverá mais alguém que durma com ele?

4 comentários:

Anónimo disse...

Não deve ser casada ;-)

Anónimo disse...

Opa essa jovem nao sabe que é mau andar de soutien, e ainda por cima dorme com ele, meu deus, coitado do companheiro, nao sabe como é bom dormir com a mao cheia de fruta.

Unknown disse...

Epá...também não "enterrem" já a miúda! Se ela dorme com o "sutemamas", é porque das duas uma: não dorme com nenhum macho que se preze e que lho tire;ou então as suas habilidades "lá em baixo" são tão excepcionais que...who cares about the rest?
:-))

Resta saber se o nosso querido realizador Marau nos pode elucidar também neste ponto...
Auuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Ab_

José Marau disse...

Respondendo a algumas questões..
1) nop, de facto não é casada;
2) não se trata de não ter material à altura em cima, pois na realidade, enfim, 5 estrelas!! Do melhor que o Algarve tem para oferecer!
3) Infelizmente, :( mas infelizmente mesmo (pois ela é um Avião autêntico), não vos posso elucidar mais. Pronto, é um avião que tem essa mania!
Mas quem sabe, em Novembro quando regressar à Praia da Rocha ela me queira elucidar um pouco no assunto e em outras eventuais habilidades!! Quem sabe...
Ab