18 julho 2007

SOCIETY TV: Maridos e o parto

Momento mais importante da vida em grande parte das pessoas é sem sombra de dúvida o nascimento do seu rebento. Hoje em dia, cada vez mais homens assistem em directo a esse momento; eu, quando chegar a minha vez, lá estarei para Apoiar como não poderia deixar de ser, a não ser que tal facto ocorra durante o campeonato do mundo de futebol!! Ehehe!
Em conversa, fiquei a saber que é frequente muitos desses homens, após assistirem ao parto, ficarem de certa forma durante uns tempos com alguma repugnação pela tal zona da mulher, a terra prometida. Será mesmo assim tão frequente? Ou serão casos isolados?
Eu vou mais pelo acto isolado, pois custa-me a entender que tamanho momento mágico, como é o nascimento de um rebento, possa trazer quaisquer tipo de estigmas futuros.

1 comentário:

Anónimo disse...

No meu caso quando chegou a hora"H" fiquei em duvida se assistia ou não, mas como no momento do meu filho nascer o serviço de partos estava com pouco pessoal e ele começou a querer nascer na sala de espera do HGO (Garcia De Orta)houve um medico que me puxou para a enfermaria e me disse que precisavam da minha ajuda, entao nem tive tempo de decidir se queria ou nao assistir, entao o meu papel foi de segurar nos ombros da mae do meu filho enquanto meu filho nascia, e quanto ao ficar alérgico á tal dita zona ó meus meninos passado umas horitas tudo se esqueçe e toca a marchar mesmo com pontos lá se ia eheheheh. ja agora se puderem dizer aos medicos para dar um pontinho a mais a ideia nao é má,lololoollllll. Fora de brincadeiras, Para quem nunca assistiu ou pensa um dia assistir deixo vos um recado. É a coisa mais linda do mundo aqueles momentos em que vimos o nosso filho a vir a este mundo. um abraço