30 julho 2007

SOCIETY TV: Chamem a Polícia!

Alcântara, madrugada de sábado, regresso a casa, 1 km e voilá...STOP!! Operação stop ali e 100 metros mais à frente! Pediram todos os documentos que tinha, só faltou mesmo o recibo das calças. Estava sem álcool e não houve stress! Siga!
Sábado, 16h, Lagoa Azul, já meio atrasado, curva ali, curva acolá e... Voilá!!! Raios! Mais uma operação STOP! As autoridades portugesas devem ter descoberto o verdadeiro significado de Marau. Eheh! Mais documentos, triângulo e colete...e Siga!!
Bem tentei encontrar uma 3.ª Brigada nesse dia para entrar nos compêndios da História, mas tal já não foi possível.
A finalizar, como esta é uma verdadeira Estação de Serviço Público, não se esqueçam de assinar a vossa carta de seguro, pois caso contrário levam-me uma prenda!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ehhehehehehehehehehehehe!
Beijo!

Anónimo disse...

Estou a ver que o meu amigo até pela policia já anda a ser perseguido, é o que faz ser famoso! Bigada pela atenção da carta verde, fui logo confirmar se a minha estava assinada, tento sempre ter tudo em dia mas as vezes podia ter-me escapado a assig.
Bjks (Xana)

Anónimo disse...

pois,pois....conta lá o q fizeste p eles andarem atrás de ti, hein?!!!!

jokas