04 julho 2007

SOCIETY TV: Amortizações de Empréstimos Bancários

Por um lado diz-se que as famílias portuguesas estão endividadas até ao pescoço e mais qualquer coisa; por outro, gajos como eu que tentam fazer amortizações extraordinárias são penalizados por tal facto por uma comissão de 0,5% fruto de uma nova lei criada em Março.
Embora tal facto acabe por nos beneficiar na amortização final do empréstimo, para quem faça várias amortizações durante o período, no deve e no haver, irá sair claramente prejudicado! A tal velha história... limita-se os proveitos de um banco num dado campo e ele arranja forma de os ir buscar a outro lado, neste caso, sem dados precisos, atrevo-me a dizer que aumenta mesmo esses ganhos!
Só tenho uma coisa a dizer aos senhores do Millenium Bcp, neste caso em particular: VOCÊS SÃO UNS LADRÕES!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Hello Marau...bem como dizes sempre que não apareço por aqui, veno deixar o meu comentário acerca deste assunto que deveras me interessa bastante.
Verdade seja dita...pobre que é pobre, permanece pobre...nem o banco ajuda e cobra de todos os lados...cá vai o velho ditado sobre deixar o dinheiro debaixo do colhão!! Começo a pensar melhor nessa solução, lol.
Quanto ao Millennim BCP, realmente não lhes poupo as críticas, ainda bem que não sou cliente, FOGE...

Bjs Mar