21 março 2007

SEXAPPEAL TV: Elas e a aliança!

Desde os tempos de Seinfeld que ouço falar no poder de uma aliança junto das outras mulheres. E mesmo alguns amigos meus que já deram o nó, atestam tal facto. Será pelo facto de esses machos, já casados, terem já dado provas; logo já deram provas de qualidade?! É isso meninas?
Elucidem este vosso repórter sff; em prol da informação e do serviço público. Até estarei disposto a usar por uns tempos uma dita aliança.. só pelo lado científico da coisa; nada mais. Ehehe!
Quanto a vocês Machos, comprovam de facto este mito? Querem deixar aqui algum testemunho? Como anónimos, claro. :) A TVM não quer criar confusão no seio do casal, ainda para mais sabendo que o seu fiel público é formado por um grupo de personalidades extremamente fiéis à sua esposa ou esposo, consoante o caso.

6 comentários:

Anónimo disse...

caro "marau", penso que isso das alianças são meros tabus, não se debruçe muito sobre esse assunto, porque nunca vai achar a solução!
Até porque as ditas "anilhas" são para os pombos....certo?
Célia

José Marau disse...

Cara Célia está a tentar demover-me dessa ideia?! Não pode ser cara amiga; a investigação está em 1.º lugar. :-)
Bjinhos*

Anónimo disse...

Sem dúvida amigo que um Homem/Mulher com aliança fica mais apetecível:-)
Lá diz o ditado: " O fruto proíbido é o mais apetecido,nham,nham":)

Quanto ao teu estudo experimenta a utilizar a nova aliança para solteiros durante uma semanita...qui ça:-)

jokinhas Boas!

Anónimo disse...

Caro xôr diretor no minha opinião com ou sem anilha se houver interesse da parte da lady ela logo dá sinal, eu ja andei 11 anos com e agora á 2 que ando sem e brevemente vai voltar a ser com, lololollll, e olha que os resultados sao iguais, nós machos é que comandamos as operações e mais nada, lollllllollllll

Anónimo disse...

caro marau...estou a vêr que é uma pessoa de ideias fixas nessa matéria! A investigação já não é o que era, ou será isso insegurança?? :)
Beijinhos para si tb*

José Marau disse...

Lena, grácias; acabaste de comprovar a teoria! Qt a aliança p solteiros, naaa...it´s not the same!!;
Tó, o meu amigo anda a baralhar-se..compreendo..está-se a aproximar..ehehe;
Célia, aqui não há insegurança; qt muito um pouco de frustação.. eheh. No fundo, apenas pretende-se confirmar esse mito! Ah, aqui neste espaço familiar de todos tratamo-nos todos por Tu. Portanto..
:-)
Bjinhos e abraços