07 março 2007

LAZER TV: Semana em Cuba


Pois é; estamos de regresso! Foi positivo! Não foi uma viagem das arábias, mas foi uma semana bem passada. Infelizmente mal distribuída, pois preferia muito mais ter estado mais tempo em Havana do que em Varadero. Em Havana parece que o tempo parou. As casas pobres, as imensas estruturas em ruínas, os carros, o povo. Que encanto. Para mal dos meus pecados, apenas lá estive 1 dia e meio; ainda por cima bem adoentado.
Varadero, pelo contrário, não me deixou grandes saudades. O seu forte era apenas e só a praia! A cidade baseava-se numa única avenida extremamente comprida e estreita! 2 excursões, 1 ida a um parque natural da cidade e outra ao mercado da região deixou no ar a sensação de que algo mais podia ter sido visto.
À noite apenas 3 locais como referência: 2 discotecas e a Calle 62 onde se descobriu um certo ritual em que as meninas locais colocavam cerveja no sovaco! Ehehe! No entanto, não posso deixar de o dizer que mexiam muito bem sua bundinha! Ohh se mexiam!!
:-)

Uma palavra ainda para os meus parceiros Marta, Xoninha, Patrícia, Sandra e Nelson que conseguiram ter paciência para me aturar, além de contribuírem para reportagens em directo de grande nível!!
Serão aqui publicadas algumas reportagens. Estejam atentos!

9 comentários:

Anónimo disse...

ohhhh!!
Faço minhas, as palavras do nosso Director..

Havana sim, uma verdadeira essência de Cuba..
Faltou-nos lá mais tempo, sem dúvida..

Dp, de 9:40 de voo, e duas de autocarro, era merecido...
eheheh

ahhh, uma recomendação..
Nunca vão lá no Verão...
eheh
Se os mosquitos, são o que são no Inverno...
Não tenho palavras para descrever o que poderão ser no Verão...
ahahahahhah
Verdadeiros Carnívoros..
ehehehhe

Bjos

PS: e sabiam, que por trás de uma fachada em ruínas, e praticamente a cair, há casas com bastante riqueza??
Pois, eu tb não...
Mas é incrível...

José Marau disse...

LOL LOL
Pois é; e tu o que o digas! Os mosquitos gostaram mesmo da tua xixa!! Nunca tinha visto a Xoninha fugir da praia!! Ehehe!
Tb fiquei e ainda tenho marcas, mas tu foste realmente the Champion!!
Bj*

Anónimo disse...

realmente havana foi mesmo um regresso ao passado... e abençoada volta de bicicleta a havana... assim os pedintes andavam distraidos...

mas bom bom mesmo foram os 4 dias em "guantanamo", em condiçoes onde mto dificilmente era possivel a sobrevivencia de vida humana, uma dupla (que grande dupla) sobreviveu (por pouco) a todas as condiçoes adversas...

"its the jungle baby"

foi bonito de se ver... :)
ehehehe

José Marau disse...

É isso Roca; só mesmo uma Grande Dupla poderia sobreviver a Guantanamo!!
:)

Unknown disse...

Que dizer mais desta semana de aventuras...sim aventuras...o show de rua com danças tipo "tosta", os cadeados e malas que não abriam, as tosses chatas que não nos largavam, as grandes suecadas onde os trunfos pendiam para um certo lado, os soluços do elevador, os lagartos...xxiii bota lagartos nisso, os mosquitos (dos quais não me posso queixar mas assisti à degustação), as surpresas das refeições, as reportagens, o "guantanamo"...meu Deus...sempre com novidades diárias...como é possível eheehh!

Havana, uma cidade esquecida no tempo, ficou a faltar o pézinho de dança...e Varadero...sem dúvida dias bem passados...o convívio, a música, as pinacoladas, o granizado de limão, os mergulhos de 2 em 2 minutos, o ping pong, as gargalhadas cheias de vontade :) ai as pinacoladas...

Qual a próxima viagem eheheh!

É o delírio...

Beijos*

José Marau disse...

Grande Collie, bonito, bonito, foi ver-te ali no meio de todos aqueles lagartos!! LOL Logo tu que aqui fugias de uma mídera lagartixa!!
Foi o Delírio!!! LOL LOL!

Anónimo disse...

Palavra Chave da nossa viagem:

É O DELÍRIO!!!!

ehehehehheh

Unknown disse...

Ah pois é bébé...vocês "tão lá"...

Mas há que dar tb destaque ao "és pouco boa és"

eheheheeh

O delírio esteve em Cuba :))

Anónimo disse...

Pah,
O Marau é só xixa...:)