05 março 2007

THE OTHERS: Vamos ao Strip

Ora bem, será certo que alguns de vocês já devem ter frequentado uma casita de strip de vez quando. A mim já me aconteceu ter ido com uns amigos numa noite de jantarada e acontece que no outro dia começo a receber mensagens de tipo “epá não fales nada á minha gaja onde fomos ontem á noite”. Mas pronto temos que respeitar as situações de cada um.
Qual a vossa opinião das idas a estes locais tanto deles como delas e qual a opinião dos vossos (as) parceiros (as) nessas idas.
»» Repórter: Toferu2

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia.
Se és solteiro, os motivos porque se vai não são relevantes. Se estamos comprometidos (casados, união de facto, namoro), nessas situações, se escondem é porque vão com algumas necessidades, se dizem sem problemas é porque vão para a cowboyada como eu já fui, tanto de solteiro como de casado. Nunca escondi e não é agora que vou começar a esconder. Nós temos olhos para apreciar, desde que não utrapasse o apreciar não vejo problema nenhum. Mas também sei que existem raparigas que não acham muita piada a esse tipo de cowboyadas, mas desde que n´so estejamos de consciência tranquila.
Um abraço e viva a TV MARAU.

Anónimo disse...

Ora cá vai milho:
por mim, dispenso bem a ida à casa das "meninas". Nunca gostei, pois não sei qual seja a piada de saber que se está a fazer figura de otário e ainda se é "convidado" a pagar por cima!! Pagar para ver uma gaja a tirar a roupa, com uma cara séria como se fosse o olhar 35, agarrada a um mastro, normalmente cheio de espelhos estratégicos para encher as medidas, ficar nua e bazar de seguida já me merece reticências. Mas então.. pagar por um strip privado, mesmo sem poder tocar na pele que se bamboleia à nossa frente (às vezes é pele "ao dependuro"), e cujos valores atingem por vezes somas de 3 dígitos,essa é que me deixa confuso e perplexo(disso já nem falo..os que têm prazer com isso que se manifestem).
Mas pagar..por alma de quem?? Das maminhas cujas donas nos adoram, mas também adoram o trolha, o engenheiro, o ucraniano que tem bafo de alho e seis dentes cariados, o chinoca que "a" tem pequena e encolhida, e ainda o ugandês que não lava o material há 4 dias! O que é preciso é termos €€€€€€...e o amor virtual está no ar!
Já fui a despedidas de solteiro onde me diverti imenso..até ao momento em que decidiam ir ao strip ou às pu****. Para mim, bastou fazer parte desse ritual 2 ou 3 vezes para chegar à conclusão de que mais vale sê-lo do que parecê-lo. Que figurinhas, minha gente..acreditem!!
Das duas uma: ou em casa é de facto uma fome do caneco e ninguém sabe, ou então a "miragem" de sermos olhados de alto a baixo como sendo "o tal" faz bem ao ego a muita gente.
Respeito quem o faz e quem gosta...mas não compreendo (nem quero!).
Quanto às raparigas/esposas/companheiras que nos aturam em casa..há as que gostam que se lhes conte tudo...e deve haver as que ficam furibundas por se contar. Mas isso, meus amigos, é como diz o ditado: entre marido e mulher..não metas a strippér.
Abraçuuuuuuu...e sejam felizes! TvMarau rulezzzz

Anónimo disse...

Embora seja H, vou so comentar em ralação sexo oposto!

:-)

Conheco mtas (ninas) que embora com namorados, casadas, ou sem maxo fixo, que tambem gostam de frequentar essas casas..E nao sao so os H´s.. elas tb vao, e normalmente qdo vao é para arrasar..

Alias, se ja ouviram falar de casas (ou festas) de strip masculino sabem do que falo, é totalmente diferente.. o ambiente, o estilo, e a locura.. elas tocam, vao para palco fazer simulações e os strippers (H) dps de uma actuação nunca vao para casa sozinhos.. sei do que falo! No feminimo já é uma questao de €€€€.. apenas e só!

Nas despedidas de solt das M, ou nas idas ao strip, a grande maioria das vezes, garanto que é quase sempre grandes "encornanços", isto mm nao querendo eu fazer juizos de valor, nem ser falso moralista.. situacoes de idas de stripper H a casa de festas de miudas, acabam sempre no que estao imaginar, so que do lado delas, as juras de sigilo e daquilo ficar so entre elas é mm verdade.. e nao falam mais no assunto!

Eu Tb nao sou fã das despidadas de solt. com os rituais das idas a casa de strip, ou ida mm ás "meninas da vida", contudo cada um sabe de si.. pagar para ver um corpo feminino, ou mm para noite de prazer, com a abundancia de Mulher disponivel e com desejos, parece-me um absurdo hoje em dia..

Agora que faz parte do imaginario, um strip feito por um(a) profissional da arte, com as medidas certa e respectiva idumentaria para recriar o ambiente propicio, isso faz e é realmente apelativo..

Acontece que normalmente isso comeca sempre por ser principio para outros patamares.. é uma questao de limites, 1º um strip com amigos, dps uns privados, uns lap-dance, e dps ja nao parece nada extravangante pagar para sexo.. ja q se paga para ver, pq nao para comer? :)

As profissionais da arte que se revelem...

José Marau disse...

Epá, perante comentários tão profundos, só tenho tempo p referir que acho bem um último brinde ao noivo na sua despedida!
Mas, epá, mais que 1h lá dentro já cansa um pouco!
Tenho q ficar por aqui.. o Boss tá a apertar!!
Abração