29 novembro 2010

Uma personagem de valor!

Ulrich: "Sou o maior fã de U2"

O baterista dos Metallica, Lars Ulrich, em entrevista a um site revelou a sua admiração pelos U2..
"Eu sou, tipo, o maior fã de U2 - eu poderia até me chamar de groupie, na verdade", disse Ulrich na entrevista. "Tocar com o U2... Eu tocaria no estacionamento. Eles são um das poucas outras bandas que ainda funcionam depois de 30 anos, assim como nós, e eu sinto muita ligação com o que eles fazem e eu realmente os admiro e os aprecio... Eles são realmente inspiradores para mim. Eu amo suas músicas, eu amo seus modos de se reinventarem, e eu amo seus modos de pensar grande e pequeno. E meio que funciona de todas as formas."
In www.metalremains.com

2 comentários:

Dias as Cores disse...

Este tirou-te as palavras da boca, não?!

José Marau disse...

Naaa.. apenas realcei como é que uma pessoa no seu perfeito juizo se expressa! :)