04 novembro 2010

Será o derradeiro momento?

Após um terrível começo do Glorioso e um Fantástico início de campeonato dos Dragões, estamos em vésperas daquele que poderá ser o último pio da águia! Em caso de derrota, bye bye campeonato! Nada a fazer! Ao observarmos a história e a forma e vontade que os jogadores portistas demonstram em campo, parece que será inevitável esse desfecho!! Apesar de ter sempre uma leve esperança no meu Benfica (que tem joadores para ganhar em qualquer terreno), não me parece que haja surpresa no domingo! Contudo, lá vou apostar no Porto! Se não ficar contente a nível desportivo, tenho uma compensação financeira!

5 comentários:

Toferu2 disse...

Bem, infelizmente partilho da opiniao do meu Caro amigo, eles estao com moral, distancia pontual sem pressao, melhor futebol, jogam no seu batatal, com o seu publico. entao, o mal foi termos perdido tantos pontos no inicio, obrigado Roberto.

Viagens Lacoste disse...

Vocês não acreditam na vossa equipa ehhe eu também não mas um clássico é um clássico.

José Marau disse...

Perdão, eu acredito na minha equipa em qualquer lugar neste Planeta.. menos no Porto.. aí saio sempre de saco cheio! :(

Toferu2 disse...

Pois é Mestre e foi saco mesmo cheio, infelizmente nada q eu nao estivesse á espera, mas tb nao entendo aquelas alterações, sera q o JJ ja tem pre acordo com o Pinto, para quando o Villas Boas for para o Chelsea, :(

José Marau disse...

Tavas à espera?! Eu estava à espera de perder, mas não 5!!!
:S