08 novembro 2010

Quem tem medo, compra um cão!!

Mais uma vez, tanto medo! Mais uma vez, uma tareia!! Não só ficamos a perder um central, como um defesa esquerdo, como ainda ofuscamos o brilhante Coentrão!!
Não me importava de perder e era o mais normal, mas assim…
Jesus faz lembrar o Jesualdo.. sempre que jogava contra um adversário mais forte, tornava-se um Medroso de primeira!! Mas, volto a dizer, não esqueço a forma como Jesus colocou o Benfica a jogar o ano passado!!
Enfim.. para o ano há mais!!

10 comentários:

Viagens Lacoste disse...

Finalmente um benfiquista que não é ingrato, porque o que vai acontecer é daqui a 2 ou 3 jornadas despedem o homem, chamam-lhe lagarto de merda e esquecem-se do que jogaram o ano passado. Depois ele descansa um ano, o Villas Boas dá o salto e o Jesus assume o Porto e por ali ganha um tri ou um tetra.
Voltaram ao normal, só são um grande clube nas vitórias, nas derrotas são muito pequeninos.
Abraço ao lampião mais lúcido que conheço.

Toferu2 disse...

Ó Lagarto nao digas isso, pq no teu clube fazem o mesmo, logo na segª jornada ja havia lenços brancos, hoje ate á noite é um dia bom para ti, lol. Ainda pouco se ouve falar mal do JJ, é claro q como todos, ate o Alex Ferguson ouve criticas quando faz substituições q dao mau resultado e ele ta lá á mil anos. O GLORIOSO é ENORME, tem é dias, lolll

José Marau disse...

Abraço caro Martins!!
Esse cenário parece bem real! iauch! :(
Tó, já tenho ouvido variadas personagens a reduzir Jesus a cinzas e que não percebe nada disto!! Também não pode ser assim!
Embora tb se diga, a nível das derrotas, tb acho que em Portugal reagem mais ou menos todos do mesmo modo.. no Porto não sabemos, pq eles geralmente ganham sempre.

Viagens Lacoste disse...

Ontem no FB li que o "Zus" já nem devia vir no autocarro.

José Marau disse...

LOL LOL
Esta Estação se for necessário irá começar a emitir alguns vídeos do ano passado e fazer a seguinte pergunta: "Há quantos anos o Benfica não jogava assim?"

Dias as Cores disse...

Hoje saiste com um carapuço enfiado pela cabeça abaixo, ou nos Algarves ainda não descobriram q és Benfiquista?! Eu tb era, até chorava a sério, mas depois passou!
(Obrigada pelos teus comentários tão ajuizados e simpáticos, até me deram vontade de criar + 2 blogs!)

José Marau disse...

Grande Zana, nunca cheguei a esse ponto e assumo com naturalidade os desaires do meu clube, quando merece.
Agora ontem, perante tamanha humilhação, felizmente estou no Algarve, senão, teria levado uma "tareia" lá pela Capital!
Mais 2 blogs?! LOL
Miga, os 2 que criaste prometem muito!! Estás de parabéns!!
:)

Toferu2 disse...

Mestre faz isso, mete ai uns videos, principalmente jogos q fizemos sem o Di Maria e Sem o Ramirez, pq essa desculpa ja nao cola, apesar das novas aquisições terem sido muito fracas. Aí desculpa, mas o Maestro tem culpas no cartorio, xiiii, q é q eu fui dizer, lol.

José Marau disse...

É fantástico!! Quando tudo corre bem e joga-se a valer, o papel do Rui é secundário, chegando-se mesmo a dizer que é um fantoche.. quando corre mal, a culpa já é do homem!!
Não evocai em vão o nome do Senhor nesta Estação!!
:)

toferu2 disse...

lolololol, sabia, lolol