29 junho 2010

Aljubarrota – Parte II

Hoje é dia de Batalha!! Nem mais nem menos que os nossos vizinhos!! É certo que os homens jogam muito mais que nós, mas também é certo que não estão na sua melhor forma!! Apesar de a nossa Selecção não mostrar grande futebol, exceptuando o tal dia do Ketchup, também é certo que a defender estamos muito bem e que não perdemos um jogo há 18 partidas +-!! Além disso, Ronaldo, goste-se ou não, pode sempre mandar um charuto ou partir por ali a fora!! Até acho que vai ser mesmo neste jogo que o rapaz vai mesmo aparecer a valer!! Portanto, Contra os Espanhóis, Marchar, Marchar!!!!

5 comentários:

José Marau disse...

E deixo aqui o meu vacticínio.. 0-0 e depois vitória de Portugal nos penalties!

Mim disse...

Caro Marau, e não é que o rapaz apareceu mesmo a valer! Aquela tirada dele foi magnifica, perguntem ao Queirós.
Eu pouco ou nada percebo de futebol, sei quando é golo, sei quando está fora de jogo, e também sei o que é um 4-3-3, mas o que sei também é que estes jogadores são uma vergonha, estão ali a passear, não têm brio, não têm garra.
E a culpa não é do Queirós. Quando o Scolari chegou à selecção foi muito criticado, mas teve a ideia das bandeiras, e Portugal inteiro andava de bandeirinha. O Queirós desde o primeiro dia foi amado e odiado. Porque é muito racional, não presta, depois já é bom porque como é muito racional não mistura emoções e então ganha-se por 7. Enfim.
Fala-lhes motivação, diz-se por ai... e que motivação precisam? mais um zero no cheque?
O dinheiro que se gasta no futebol é mais uma das vergonhas deste país.
O rapaz marca muitos golos, é muito bom, mas é lá nos clubes onde joga e lhe pagam milhões e exigem, concerteza, que marque muitos golos, não é na selecção, aqui andam todos a passear os penteados.
Perdemos, mas não foi só este jogo, perdemos a dignidade. Esta selecção é uma anedota.
Tenho dito!

José Marau disse...

Mim, não estou assim tanto de acordo. Neste Mundial, os jogadores, tirando o 1.º jogo, tiveram atitude!! O problema é que não se sabe mais. E ontem, dicordo; Queiroz tem muita culpa. E isto são palavras ditas na altura em directo.. achei o 11 que ele colocou o 11 que eu tb escolheria e por isso estava agradado. Depois, na dita substituição do Hugo Almeida, não só tira um jogador com rendimento, como ao mesmo tempo coloca uma nulidade, o Dani que não tem jogado nada, nada, nada! Ficamos com menos 1. Se tivesse colocado o Liedson, não teria nada a dizer.
Depois, já a perder, coloca Pedro Mendes, que apenas joga num raio de 2metros.. com Deco no banco.. enfim, foi o arrumar as botas!

PS: Sabes que a tua/nossa sucessora aguentou 1 mês e meio e já pediu a demissão? Notável a unanimidade que o nosso amigo consegue reunir! LOL

Mim disse...

Tenho estado ausente (ferias) ~e vim hoje visitar-te, já sei da nossa sucessora, e falei com ela au telefone. Contou-me coisas...!! ui!! O Dr. esteve sempre no seu melhor. Espero que a nova direcçºao lhe trate da saúde, não queria desejar-lhe mal porque acho que não resolve, mas ele bem merece um chega pra lá.
eheheh
beijos

José Marau disse...

Saíu cá uma personagem!
:)
Ai conheces a sucessora?! Um dia criamos um clube de fans no facebook! LOL
Bjs e Bem vinda!!
;)