06 junho 2010

Cada vez mais cedo..

Bom, não é novidade para ninguém se referir aqui neste Espaço que os miúdos hoje em dia saiem cada vez mais cedo à noite. Basta dar um saltinho numa 6.ªf à noite em Santos e iremos encontrar certamente putos de 12 e 13 anos! Epá, há limites meus amigos.. eu por exemplo, no presente momento, com uma afilhada de 13 anos em casa jamais a deixaria ir para esse local por exemplo à noite. Chamem-me o que quiserem, mas há tempos para tudo! E andar com 12 ou 13 anos em Lisboa de noite não é certamente a altura certa para tal. Esta Tv vem por este meio mostrar o cartão amarelo a alguns papás desta nossa Sociedade!

8 comentários:

Nuvem disse...

Não posso dizer desta água não beberei, mas hoje em dia, com a minha bebé a dormir aqui ao lado, posso dizer com convicção que isso não são idades para andar em Lisboa (ou onde quer que seja) sozinha à noite...

beijinhos

Mim disse...

Pois meu caro amigo, eu sou mãe e posso dizer que muitos pais nem o cartão amarelo, para mim é vermelho directo.
Não sei que bicho estou a criar, mas espero que seja um bichinho manso.
Nós é que os fazemos e se não conseguimos dizer não aos 3 anos, aos 13 é muito mais dificil, e a partir daí ainda vamos no "n" e já eles foram porta fora.
Não sou apologista de maus tratos fisicos, mas muito miudo/a precisava de umas boas palmadas e uns castigos valentes, e muitos pais também.
Gasta-se dinheiro em tanta porcaria, já se faziam uns cursos para pais, não?

José Marau disse...

São palavras sensatas cara Nuvem. Independentemente da Evolução dos Tempos, não são idades para andar à noite!!
Mim, essa dos cursos para pais assentava a muito boa gente.. grande ideia!! :)
Bjs

Dias as Cores disse...

Saem cada vez mais cedo e entram cada vez mais tarde! ...qualquer dia nem aparecem em casa!

Toferu2 disse...

olhem eu comecei a sair sozinho aos 17 e os tempos q eram nao se comparam aos de hoje. Quanto ao meu herdeiro tem 13 anos e meio, e nem de dia ainda sai sozinho, os tempos q correm nao são para arriscar, nao quer dizer com isto que ao sair aos 18, 19 nao entrem por caminhos menos aconselhaveis, mas para ja deixa estar como esta q esta bem, e tenho o maior orgulho nele, alem de ser um optimo filho é um otimo aluno e amigo do seu amigo, ah, e nao esquecer um excelente cantor, loll.

José Marau disse...

Bem.. Grande Toferu2, vejo que o teu filho é literalmente o oposto do pai!
:)
Zana, já agora.. tb saiem mais tarde de casa... para lá dos 30..

Toferu2 disse...

Esperemos q o teu futuro herdeiro tb seja o oposto do pai, lollll, bem mais maluco, pq ja nao se fazem espécimes como o meu caro amigo, hihihihi.

José Marau disse...

Um Marauzinho.. Oposto do pai... vê-se que o meu amigo desconhece profundamente as características do sangue de um Marau!! É uma Dinastia meu caro!! :)