06 dezembro 2009

U2 FANS TV: U2 – A Chegada XI

Em Novembro, Bono e Adam haviam tomado parte no single de caridade Band Aid de Bob Geldof “Do they know it´s christmas?”, que vendera 3,5 milhões de cópias. Animado por isso, Geldof queria dar maior relevo às vítimas da fome na Etiópia organizando o Live Aid, um evento global de beneficiência que seria transmitido em 2 estádios (Wembley em Londres e JFK em Filadélfia) para um bilião e meio de pessoas em todo o mundo.
Os U2 eram um dos 22 actos programados para Wembley. Entrariam às 17h, tendo 15minutos para tocarem “Sunday Bloody Sunday”, “Bad” e “Pride”. Em “Bad”, à medida que ía cantando a letra desta desolada canção Bono estava mais empolgado que nunca em comungar com as 72 000 pessoas da assistência. Parecia ter esquecido a regra dos 15 minutos, enquanto ía metendo acordes de outras músicas: “Satelite Of Love” seguida de “Ruby Tuesday” e “Sympathy For The Devil”, enquanto vagueava pelo palco olhando para a multidão.
By Mark Taylor – Edições Talento (último episódio in Tv Marau em 30Nov09)

4 comentários:

Dias as Cores disse...

Com um "Portugal/Brasil" à perna e esta estação emissora, não o traz para 1º plano?!
Olhe os níveis de audiência, Sr Director!

José Marau disse...

Cara amiga, esta Estação, ao contrário de quase todas as outras não tem por hábito trabalhar em prol das audiências.. além disso, os níveis de entusiasmo com a Selecção Portuguesa não estão lá muito elevados.. aqui aprecia-se muito o bom futebol.. e quando ele não existe, tb não merece grande divulgação..
Tenho dito.

Dias as Cores disse...

Tenho lido a contra-resposta.

José Marau disse...

O "Tenho lido" não serve como contra-resposta! :)