01 dezembro 2009

O Consultório do Dr. Sódaku

É com enorme prazer que “me venho” mais uma a esta digníssima TV, com mais um tema que sei q será do vosso agrado.
Estive durante o fim de semana passado na FIL na feira Erótica onde montei um pequeno stand só para esclarecimentos sexuais, e é em virtude de me ter sido questionado várias vezes sobre o tema a Masturbação Feminina, que me venho até vós.
A masturbação feminina, até pouco tempo, ela era considerada algo ruim e prejudicial. Hoje, pelo menos para os estudiosos da sexualidade humana, e para as pessoas mais esclarecidas e abertas, que é o meu caso, ela é uma prática com várias vertentes; Ou seja:
» previsível e esperada na infância, na adolescência, na fase adulta e na terceira idade;
» é uma forma das meninas conhecerem o próprio corpo, é uma possibilidade de prática sexual, quer seja individual ou com parceiros;
» é uma forma de sexo seguro.

Talvez as mulheres que não conseguem sentir prazer com a manipulação, sejam pessoas que aprenderam que a masturbação é algo ruim, feio, sujo, pecaminoso. É tudo uma questão de significados negativos, que podem ser revistos e modificados.
Por isso que lanço aqui este assunto e que gostaria que os prezados comentadores da TVM me dêem as vossas sábias opiniões.
Reportagem: Dr. Sódaku (vidente/sexólogo)

9 comentários:

José Marau disse...

Caro Dr. isso de ser algo ruim é mais coisa do antigamente..
Não me parece é que você vá aqui ter muitos pacientes, pois não só estamos em época natalícia, como esse é um assunto um pouco mais ligado à esfera individual de cada pessoa.
De qualquer forma, Boa Sorte para as consultas caro Dr.! :)

SódáKu disse...

onde falo em "algo ruim" quero dizer que aprenderam ou foi-lhes induzido, na criação, ou seja antigamente, era bom que o Sr. diretor antes de criticar, interprete ou questione.
Quanto á época natalicia em que nos encontramos ser ou nao ser a mais propicia á respectiva reportagem, cabe á estimada direcção escolher os assunto e as épocas em que as mesmas reportagens mais se encaixam, eheheheheheeh.
ahh a vergonha tambem é coisa do antigamente, por isso espero que os seus comentaristas nao sejam assim tão retrógados.

Dias as Cores disse...

A ASAE alerta para o facto de esta reportagem não estar a ser emitida com o estipulado por Lei, isto é, com a bolinha vermelha no canto superior acrescida com a designação: "Maiores de 18".

Atenção às susceptibilidades dos telespectadores mais sensíveis Sr. Director!

Viagens Lacoste disse...

O dr.Sodaku disse que montou um stand como se chamará isso? Standofilia?

José Marau disse...

Sr.Dr.Sodaku era bom que estivesse mais atento, pq a minha pessoa não fez qualquer crítica; apenas uma observação.
Zana, aqui neste espaço tudo é produzido dentro da Lei!! Desafiamos quem quer que seja a apontar-nos o contrário! :)
Lacoste..LOLL LOL LOL

Anónimo disse...

Acho que se este tema fosse lançado por meninas já estava com 40 comentários... :-)
Definitivamente, o Dr Sodaku não tem clientela...

José Marau disse...

O problema aqui foi que o nosso estimado Sr.Doutor está a remodelar o seu gabinete e esqueceu que havia trabalho fora dele..

marta disse...

ALELUIA...
Finalmente um novo tema sobre sexo (a minha especialidade)!!!!
É COMO MUITO GOSTO QUE RESPONDO À QUESTÃO DO DR. - Simmmmm, EU MASTURBO-ME desde os meus sensíveis 8 anitos!!!! E, até uma vez, fui apanhada pela minha mãe, no acto da coisa! Mas lembro-me que na altura lhe disse k "tinha comichão no pipi" (mas não sei se ela acreditou, mas pronto: já tá, já era!). No meu tempo era assim que nós intitulávamos a nossa ratinha!
Mas adiante, posso garantir que um dos meus mais fogosos orgasmos masturbatórios foi com a tenra idade de 11. Foi de tal ordem tão vigoroso, que no dia seguinte tinha o lençol ensopado em sangue!!!!! (com tanto esfreganço clitorial, apareceu-me pela primeira vez a menstruação!)

Enfim... coisa de gajas, né?!

Mazi disse...

Esguichos e contorções... É normal que qualquer um brinque com o que é seu.