10 outubro 2009

Que belo dia!

Colocar o despertador num sábado já é mauzinho, mas acordar 2h antes (7h) é bem pior! Mas se ainda me aguardasse um belo dia de lazer, ainda era aquela.. no entanto, nop, espera-me 1 dia com 10h de labuta!! NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!! Qual o adjectivo mais apropriado?! Humm.. é melhor não dizer. eheh.
Resta-me o consolo de um grande rodízio à noite.. ups, a Selecção joga hoje... Ok, está garantido, Azia a caminho!! Estes jogos da Selecção de Queiroz (tirando o 1.º contra a Dinamarca) têm sido um martírio!! Que belo dia!
Talvez um cafezinho ajude..

6 comentários:

Anónimo disse...

Ao menos ganhámos... Bjoooooooooo de descanso

José Marau disse...

Pois, ao menos isso! Obrigado Dinamarca! :)
Bjs

Anónimo disse...

Bem... Mas nem tudo é mau quando se trabalha num empresa em que se "viaja" até às indias...
Espero que o cafézinho tenho feito o seu efeito... e a cafeína tenha ajudado um pouco a passar o dia, meu amigo! ;)

José Marau disse...

O que vale foi isso mesmo.. um cafezinho ao mais alto nível, com um grau de cafeína poderoso.. o efeito ainda se faz sentir minha amiga! :)

Unknown disse...

MARAU... puseste a moedinha??? Ihihihihhih

José Marau disse...

LOL LOL LOL
Claro que sim! :)