11 outubro 2009

PRÓXIMO SÁBADO - DIA HISTÓRICO!!

É verdade! Temos um Duplo Festejo no próximo sábado, dia 17 de Outubro; pois não só a TVM faz a bonita idade de 3 anos de existência, como também serão postos à venda e voarão num ápice os 45.000 bilhetes para o concerto Mágico da Fenomenal Maior Banda do Planeta em Coimbra, 2 de Outubro de 2010!
Visto que a Tv Marau não quer atrapalhar o ritual e o esforço que é a compra desse ingresso mágico, o Conselho de Administração desta Estação vem por este meio informar que a FESTA dos 3 anos vai ser adiada para o próximo mês de Novembro!!
Contudo, tal facto, certamente, não impedirá os meus caros telespectadores, estejam onde estiverem, de fazer o respectivo brinde à Maior Canal Mundial de Televisão!!!!
Um Bem haja para todos vós!

12 comentários:

Roca disse...

Proximo sábado??

Nós ja festejamos por antecipação neste que passou, eheh

aquela quantidade de caipirinhas e o belo do rodizio de carne era impossivel ter azia depois do jogo.. :)

Abraço

José Marau disse...

Grande Roca, este Sábado foi uma espécie de Ante-Estreia!! E que ante-estreia! Aquele momento ficará para sempre! O Conselho de Administração da TVM ficará eternamente agradecido! :)
Sim, com aquilo tudo e até com a prenda da Dinamarca era mesmo impossível haver qq tipo de azia!!
Aquele abraço!

Toferu2 disse...

de parabens estou eu que consegui q tenham escolhido essa mesma data para a venda dos sagrados bilhetes e assim alterar a data da festa da TVM para Novembro, eheheh.

José Marau disse...

Não é sorte caro amigo!! Se alguém merecia não perder esse evento; esse alguém é o meu Amigo! :)
Aquele abraço

lenan disse...

No próximo sábado vou de certeza fazer um XinXin especial mas não posso ainda contar que pode dar azar.
Mas farei um pela TV Marau e por ti Marauzinho, embora não beba, faço-o na mesma.

José Marau disse...

Gracias Lenan! Espero mesmo que seja um XinXin Grandioso!!!

Unknown disse...

Ahaaaaaaa... e é assim que se apanha o pexual...

Ofereces-me os bilhetes pós U2, mas convidar-me pa festa da TV Marau, nickles, né?
Hás-de conseguir muitos amigos com esse feitozinho... ahahahha

Barcino disse...

Ufffffff, parece que os 42000 bilhetes esgotaram em 7 horas!!! Grande correria!
Espero que todos os fans dos U2 desta estação tenham conseguido um.

José Marau disse...

Carla, a nível dos U2, eu só não levo todos os meus amigos pq não consigo!! Não há coisa que mais gostasse, que seja dar a conhecer a todos o que é um Concerto dos U2! Eu tentei! :(
Barcino, infelizmente, pelo feedback recebido, foi quase 100% de Insucesso! É triste.

Barcino disse...

100% de insucesso o que?

José Marau disse...

100% de insucesso na tentativa de aquisição de bilhetes; quase todos os que conheço, não conseguiram, pois o site estava sempre em baixo!

Barcino disse...

Mas pelo que parece querem agendar um 2º concerto em Portugal. Boa sorte.