09 setembro 2008

Orgasmos Múltiplos

Mito ou realidade? Simulação ou não?

Olá meus queridos amigos(as) venho ate vós hoje para falar sobre um assunto muito debatido nos meus últimos encontros de sexologia.
Certo que já todos vós ouviram falar em Orgasmos múltiplos, será verdade que existem?? ou apenas um mito das fêmeas? Muitas mulheres dizem atingir vários orgasmos numa só relação sexual, os ditos “Múltiplos”, outras o normal e outras ainda que chegam a fingir que atingem só para que faça isso a felicidade do seu parceiro, o que é certo é que os orgasmos múltiplos quando atingidos pela mulher nada têm a ver com o desempenho do macho mas sim com o organismo da própria fêmea; E esta?

Xiii agora muitos dos machos aqui ficaram desmoralizados pela noticia, rsrsrsrs. E as minhas amigas e espectadoras assíduas da TVM o que tem a dizer sobre o assunto, ou seja relatem-nos os vossos casos, se são múltiplos se normais mas muita loucos com muitos gritos ou se nem atingem, sim porque muitas não atingem e dizem aos parceiros que tem múltiplos e depois é ver o macho cobridor todo feliz da vida a pensar q é um puro sangue, rsrs.

Gostaria de ver aqui nesta estação tão chegada á frente nos casos de sexologia os comentários tanto de fêmeas como de machos sobre o assunto.

Dr. Sódáku
Sex/vid

40 comentários:

Anónimo disse...

Encontrei este blog por acaso pq ando smpre em busca de blogs interessantes, e despertou me a atenção deste á uns dias atras e depois de ver alguns assuntos interessantes hoje voltei aqui novamente e encontrei um assunto bastante giro, mas o que penso é q se arrisca a ter poucos comentarios pq as acho q as mulhers da nossa sociedade nao tem muita audacia para responder a tal desafio tao delicado, na minha opiniao e pelo que ja li sobre o assunto acho q é mesmo verdade e nao mito, mas passar por alguma experiencia dessas nao, pelos menos com quem ja estive nao me demonstrou tal coisa. parabens ao blog e força para continuar.

José Marau disse...

Caro Santos, antes de mais, Muito Bem Vindo e obrigado pela força! Realmente é complicado elas expressarem aqui a sua opinião sobre um assunto tão íntimo.. não é tanto, a questão da audácia; apenas privacidade que tem que ser respeitada. Aproveito para fazer um apelo às meninas.. SEJAM ANÓNIMAS POR UM DIA!!
:)

Anónimo disse...

Vê-se bem que o Sr. Alfredo nao conhece as mulheres espectadoras desta estação, audácia é o que nao lhes falta por vezes até demais, lolool.

Anónimo disse...

Olá Marauzinho... não vou ser anónima... e também não preciso de apresentações!!
:D

Mais uma vez a Marinha Grande responde às suas questões sem complexos nenhuns: SIM!!!!!!!

:))))

Anónimo disse...

Olha Marau um novo membro para a audiência TV Marau... fixe! Ups!
Orgs quanto mais melhor.
Confesso que apesar de não ter uma actividade a 100%, é impossivel só ter um por acto, são sempre mais, pois o corpo da mulher é um mundo de boas sensações, que não se conseguem esconder.
Bjiii

Anónimo disse...

Beijos para a Cátia e Miranda em directo da Bairrada

Anónimo disse...

Só as meninas é que tem direito a bjihos ok ok.

Anónimo disse...

Olá Malta!
Há muito que não havia tema tão interessante (sexo!).

Pois bem, eu não os tenho mas conheço malta masculina que os tem. É raro, segundo dizem mas que eles existem... existem!
Em relação à minha relação com a Maria posso dizer, sem entrar em grandes pormenores que, a minha "nina" é díficil de os ter ao inicio. Mas quando lhe aqueço bem o motor, aquilo é a 200km/h e só pára depois de uns 2 ou 3 orgasmos!
Ehehe

Adoro-te Maria! Logo à noite já sabes o que te espera!! Ihihih

Anónimo disse...

Para ti toferu2lindoooo não vai um beijo, vai um leitão bem regado. eheheheheh

Anónimo disse...

Sr. manel homens com orgasmos multiplos, elá, tenho que me debruçar sobre esses caso, ou entao nao passa de pura especulação, podem ter um de cada vez mas como os das femeas nao tenho presente tal facto, mas....quanto ao sr. toferu2 e sr. marau aguardo comentarios á altura do assunto, miranda muito seca na sua intervenção, mas aceita-se.

José Marau disse...

O Sr.Marau acha que este tipo de assuntos pertencem à intimidade de cada um e como tal estou aqui apenas como moderador do assunto trazido pelo nosso estimado Doutor.
:)

Anónimo disse...

Afinal ao contario q pensava ainda ha mulheres com atrevimento, parabens, e que aparecam muitas, rsrs.

Anónimo disse...

Olá meninos! Ouvi dizer que estão com poucos comentários... também, podera! Vocês entraram a matar com o tema!! É um assunto delicado em que as pessoas se expõem muito, tenho a certeza k é devido a isso! É uma questão que não dá pra fugir muito e/ou divagar.

Mas ok... eu já respondi à questão do dr. sodaku, mas posso acrescentar que conheço muita gaja que os tem só de lhes tocarem no "caracol ascendente", ou seja nem chegam a vias de facto... o serviço já fica feito através dos preliminares!! :D

Ah.... tanta coisa, tanta coisa... e os srs. Marau, Toferu2 e Sr. Sodaku nem comentam as suas experiências pessoais... só querem saber, e tal... e coiso... mas falar - TÁ QUIETO!!!

Pois... pois....
:)

José Marau disse...

Alfredo e se esperares pela próxima semana, fica atento a uma tal de Marta.. essa menina costuma arrasar!
Miranda, a minha pessoa aqui apenas tem estado em posição de moderador.. o Sr. Toferu2 é que tem feito mais perguntas. Vamos lá a separar as águas! Tou a ver é que tenho que começar a separar os dinheiros dos vossos ordenados! Uma certa pessoa vai começar a ver Madrid por um canudo!! Ehehe

José Marau disse...

Atenção que ainda há aí muito boa gente que ainda não respondeu ao mini-questionário (post anterior), entre as quais você, menina Miranda!!

Anónimo disse...

ah.... a outra questão: não costumo ler... apenas vejo as novidades da programação da semana seguinte!!!!
Nunca se sabe quando iremos ter novidades da Marinha Grande!!
Ehehe

Anónimo disse...

Ja nao basta os telefonemas que tenho recebido do Dr. Sodaku a precionar para comentar senão tb as comentaristas da Mg, okok, entao é assim: nunca passei por uma situação em que a femea tenha os tais ditos "multiplos" se calhar é defeito do "cobridor" lollll, como diz o meu caro e estimado amigo Dr. Sodaku, mas nao, do cobridor nao ha ate agora qualquer registo no livro de reclamações, quanto ao comentario da miranda de algumas "gajas" atingirem o Clímax so com os preliminares isso é verdade sim srª. nao quer dizer que atinjam os tais "multiplos" mas que chegam perto isso sim é verdade. PRONTO SATISFEITOS??.

Anónimo disse...

Ja agora um aparte, ainda gostava de experimentar alguem que atingisse os tais dito "O.M" epá deve ser uma loucura e deve dar muita pica, lolololllllll.

José Marau disse...

Este é sem sombra de dúvida o tema mais intimista já aqui lançado! Quase todos falam falam, mas não dizem nada.. Não deixa de ser interessante! Creio que só a telespectadora Marta iria conseguir mexer com isto! Creio que está de férias; alguém a consegue contactar para recolher as suas palavras?

Anónimo disse...

tirando um caso ou outro e nao contando com o comentario do diretor que se compreende pela posição de moderador, lololl, acho que as respostas ate se aceitão

Anónimo disse...

Meus amigos(as) quanto á questao de haver muito boa gente que basta um ou dois toques e ja estão aos pulos como o canguru, isso tb é pura verdade deve-se muitas vezes á ansiedade da pessoa em questão. Um exemplo que vos dou; Em certas consultas que dou, quando termino algumas pacientes dizem-me que tem a "casinha" cheia de humidade, prontas para o que der e vier.

Anónimo disse...

Meninos... estou livre (de trabalho) por hoje!!!

Agora...posso comentar sem problemas!!! :D
Pois, a nossa amiga Marta está de férias esta semanita... pena, pois tenho a certeza que a menina não teria papas na língua neste assunto (como já a TVM bem a conhece)!!
Estando de férias, não vamos importunar a cachopa... também tem direito a descanço, pá!!
Para a semana teremos a nossa reportagem online e vamos pedir-lhe para comentar esta aqui!!!

Anónimo disse...

Com o ambiente ideal, um parceiro mágico e um dedo ou língua fantástico(a) temos o orgasmo garantido! Primeiro há que brincar um pouco com o cli (acaricia aqui, lambe lentamente com a ponta da língua, morde ternamente,...) hummm, parece-me bem!! Orgasmo nº 1! Depois, é dar largas à imaginação e sim... durante a penetração é possível ter mais do que um orgasmo: mais 2 foi o meu recorde até agora! E no fim, não queres que ele saia de dentro de ti... tens aquela sensação que queres que perdure eternamente. Apertas as coxas, sentes os espasmos musculares e sente-lo lá bem dentro! Quem me dera que o tempo parasse...

Anónimo disse...

Ola nao sei se vcs se lembram de mim comentei numa reportagem sobre sexo oral em maio, e ai eu disse q chego a ter orgasmos multiplos no acto Oral, e durante a penetração é muito raro atingi-los, mas é uma sensação inexplicável.

Anónimo disse...

Toferu2, chama-lhe pica. Dá um picanço total. Experimenta e verás.
Sério!

Anónimo disse...

Ana Ju, isso é algo muito raro acontecer!! Mas não tens nenhum prazer com a penetração???????

Anónimo disse...

Ah... e rimming, os meninos já ouviram falar?? Sabem do que se trata? Há quem conheça este método por botão de rosa, outros por beijo negro... não sei! Só sei que agora se chama RIMMING (palavra muito mais fashion)!!!

:D

(Li num artigo sobre fetiches, numa das muitas revistas femininas... lol)
Penso que será um igualmente um óptimo tema a debater brevemente.... ;)

Anónimo disse...

Epa essa anónima deixou me com água na boca e com a língua aos saltos, quer dizer com tudo aos saltos, lollllll ainda bem q so li agora de manha pq se fosse ontem á noite quem pagava era a maria, lololllll, epa pela primeira vez nao me importo que uma pessoa se dê como anónima desde que escreva muitos comentarios assim, ate vou pedir ao diretor da estação que procure dar uma avença para q esta pessoa escreva diariamente na tvm.eheh.

Anónimo disse...

Essa anónima que se apresente que fiquei cheio de tesão ao ler o comment dela!! Não tens mais histórias detalhadas a contar? Fiquei com vontade de te experimentar!!!

Anónimo disse...

Ja conheço este blog a algum tempo é raro comentar mas hoje nao resisti o assunto é apetitoso, tenho actualmente uma namorada que com um pouco de paciencia da minha parte atinge orgasmos multiplos e digo-vos uma coisa, as sensacões q ela sente quase que se transmitem para mim, leva-me á loucura, quase que nao consigo sair de dentro dela, é fantástico, nunca tinha tido ninguem como ela no aspecto sexual, tao cedo nao vou querer deixar de sentir este prazer inexplicável.
ja agora deixo uma dica aos comentaristas visitem este blog:
oprazeremeu.blogspot.com/

Anónimo disse...

E gemidos... será que elas gemem muito?
;)

Não comento.... eheheh

Anónimo disse...

Olá miranda desculpa so responder á tua questao agora mas é q so por volta desta hora posso ter acesso á net. Tenho prazer sim com a penetração, a questao é que a quantidade de orgasmos nao é nada que se compare como com o acto oral, falei com os medico sobre isso é claro, e dizem q é normal, o que interessa é que tenha prazer.

Anónimo disse...

Mas.... oh ana... uma boa penetração vai lá... vai!!!
Basta o jeitinho..... devagar... com força... wild sex!!!
:D

Vale tudo!! LOL

Anónimo disse...

Gostaram do meu post? Então aqui vai mais um!
Respondendo à questão da Miranda, sim... gemo bastante. Gosto de gemer quando sinto que estou a ser possuida. Mas também gosto de ouvi-los gemer, torna-o mais selvagem e mais sensual.
Aproveito desde já para fazer a seguinte pergunta: e vocês falam durante o sexo??

Anónimo disse...

ò minha amiga anónima uma pessoa com essa firmeza de palavras pq é q tem q ser anónima??, é que depois o pessoal por aqui pensa q é quem nao é. bjs e continua assim anónima ou nao nós adoramos te. lol

José Marau disse...

Amigo Tó, se existe a opção "Anónimo" e se a pessoa assim o entende e não está a faltar ao respeito a ninguém, então não há qualquer problema. Este é um Espaço livre!

Anónimo disse...

É isso mesmo, principalmente esta anonima, pode ser sempre anonima desde que nos presenteie com post destes, lolll

Anónimo disse...

Quanto á pergunta da amiga anonima, eu pessoalmente nao gosto de falar pq me ensinaram que quando se está a comer nao se fala.rsrsrsss, mas adoro que gemam gritem, pior é os vizinhos de vez enquando ouve-se uns barulhos de coisas a bater nas paredes, nao gostam de ouvir, eu ate gosto de ouvir os vizinhos, ou seja as vizinhas, ás vezes serve de motor de arranque a algumas horas da noite, rsrsrsrsrssss

Anónimo disse...

Como o prometido é devido, aqui deixo o meu comentário aos orgasmos: SIM.... tenho muitos e adoro gemer!
Se o meu companheiro toca no ponto fulcral (mais conhecido por grelo, grelinho ou grelote) então é o deus me livre!!
Começo por dizer... NÃO, NÃO...SIM...SIM.... AI...AI...PÁRA... PÁRA.... NÃOOOOOOOOOOOOO PARES..... CONTINUA... ASSIM.... ISSO..... AÍÍÍÍÍIÍÍÍÍÍÍÍÍ....

Conclusão: aconselho vivamente aos companheiros das meninas a usarem o dedinho antes de enfiá-lo no buraquinho!!! Vamos todas ao Céu e voltamos leves e fofas....... :D

Anónimo disse...

Finalmente temos alguem que nos relata o seu momento de prazer os seus "ais e uis" esta reportagem pecou por ausência de mais pormenores mas ok podese dizer q foi positiva