07 setembro 2008

Inquérito aos telespectadores

Como é, ou deveria ser, do vosso conhecimento, no lado direito deste vosso espaço temos as rubricas FRASES, SABIA QUE e TV RISO. Estas Secções são actualizadas religiosamente 1 vez por semana. Agradecia que os meus caros telespectadores me respondessem às seguintes perguntas:
1. Costuma ler as referidas rubricas?
2. Qual é a que mais gosta?
3. Qual é a que mais detesta?
4. Defende a sua continuação? Preferia ter algo diferente? Ou não tem importância?

9 comentários:

Leonor disse...

1. Eu leitora me confesso .... não costumo ler!
beijinhos

Anónimo disse...

Eu leio tudinho, mas gosto da rubrica " sabia que".
bjs

José Marau disse...

"eu leitora me confesso.." LOL. Gracias meninas.

Anónimo disse...

Tudo o que vem da TVM é fixe, eheheh, gosto das rubricas sim senhor, so acho que deveria ter umas passagens da revista "Maria", isso é que era, lol,

José Marau disse...

Vamos ter essa nota em atenção caro amigo! :)

Anónimo disse...

Revista Maria? Passou-se!
"Estive de mão dada com o meu namorado e beijamo-nos intensamente durante uma hora, estarei grávida????". Se cenas destas aparecerem na TV Marau faço queixa ao provedor, juro que faço...:)

Anónimo disse...

Caro Director confesso que nunca li, portanto não consigo dar opinião.
A partir de hoje vou estar mais atenta...

Viagens Lacoste disse...

Leio sempre e a minha modesta opinião é que deve ser mantida sem mexer.

José Marau disse...

Menina Cátia estou desiludido! :(
Grande Martins, a sua modesta opinião é de extremo valor para esta Estação! Aquele abraço