03 julho 2008

SOCIETY TV: Os meus pecados

Vi há tempos alguém a falar sobre alguns dos seus pecados.. Vaidade, Raiva, Gula, Preguiça, Inveja, Cobiça, Matar. Deixo aqui a minha perspectiva..
VAIDADE em ser o Director do maior canal de Tv Mundial
RAIVA quando certos artistas andam por aí a tentar ensinar a missa ao padre
GULA... oh se tenho.. por vezes quando chego esfomeado a casa.. e então se tiver à minha espera uma rica Dobrada.. Ui!!
PREGUIÇA Já tive muita, sobretudo naqueles domingos à tarde há uns tempos atrás..
INVEJA.. só se for de certos salários que por aí andam em determinado tipo de cargos
COBIÇA pela Mulher da Minha Vida!!
MATAR o tempo com uma bela jogatana de bola E os vossos?

4 comentários:

Anónimo disse...

VAIDADE * Quando recebo um elogio pelo meu trabalho

RAIVA * Quando o meu Sporting perde

GULA * Pelos petiscos de Verão

PREGUIÇA * Muita..adoro ficar na ronha :P

INVEJA * Mau, mas inevitavel...

COBIÇA * ...

MATAR * o tempo a ler, a ler e.....a ler!!!



Entao o Director da TVM confessa aqui os seus pecados e ninguém comenta!! Tá Mal!!!

Anónimo disse...

.Vaidade - Dos Pais que tenho;
.Raiva - do 1º Ministro;
.Gula - Toblerones, Toblerones, Toblerones pretos;
.Preguiça - 24horas/dia - sempre;
.Inveja - da boa vida que muita gentinha tem;
.Cobiça - às vezes por um bom rabo, umas boas mãos e uns bons lábios de um macho!!!:););
.Matar - o soninho com uma boa sesta.
***
Cláudia, a malta está numa de férias e como tal "abandonou" o director...
Eu também estou em ronha total nos próximos 15 dias, mas não passo sem a blogosfera.
Beijos e bom trabalho para quem está a trabalhar

José Marau disse...

Meninas ninguém abandona o Director.. Sabemos de fonte segura que, mesmo em Singapura, os nossos telespectadores de férias continuam a acompanhar a vossa Tv! :)
Beijoka para vocês**

Anónimo disse...

Singapura, Marau! Fogo!
Fidelidade acima de tudo.
Eu hoje fico-me por um SPA, no Caramulo, por isso fica o meu beijo de bom trabalho e a promessa que mais logo estarei revigorada. Mal posso esperar por umas belas massagens...