03 janeiro 2008

TV GOLO: Benfica, Receita para o Sucesso!

Pois é, 99% da População Benfiquista já pensa na próxima época e a bem dizer, aqui vamos mais ou menos pelo mesmo caminho! No entanto, caso o senhor presidente quisesse saber qual a fórmula mágica para chegar ao título este ano, era simples; venha aqui à Tv Marau e venha saber qual o onze que deveria jogar para pôr o Glorioso lá em cima!! Então seria assim:
GR: Quim; DEFESA: Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Léo; MÉDIOS: Petit, Katsuranis, Cristian Rodriguez e Rui Costa; AVANÇADOS: Cardozo e Nuno Gomes.
O segredo é simples: Jogar com 2 avançados!! Impor o jogo e não jogar em função dos outros! Os nossos adversários é que têm que jogar em função de nós!! Está a ouvir Sr. Camacho?

5 comentários:

Leonor disse...

Bom anooooo.
J+a ouviste falar disto? http://www.u23dmovie.com/
Deve ser muito giro mesmo ...
Beijinhos

Anónimo disse...

Lá estão vocês. Esta equipa parece um lar...
Tirar Rui Costa e Petit e colocar Di maria e Bynia. Esta sim é a melhor equipa do Benfica. E já agora podem vender o Luisão. O homem tem alguma dificuldade em correr _:)

José Marau disse...

Miga já ouvi assim; ainda n vi mas sei que quase vês os pêlos da Barba do Bono! Algo a ver nos próximos tempos! Agora tenho andado de volta da caixa que comprei do Joshua! Muito Bom!! BOM ANOOOOOOOO!! ;)
Caro anónimo, só mesmo como anónimo se pode dizer neste canal para tirar o maestro de um onze de uma qualquer equipa, sobretudo do Benfica, onde é o único a par de Rodriguez q sabe jogar à bola!!

João Carlos disse...

Receita para o Benfica

Num rectângulo verde coloca-se:
1 GR de boa qualidade (quim)
1 DD ofensivo (luís filipe, sim o luís filipe)
1 DE ofensivo (Léo)
1 DC de classe(David Luiz)
1 DC p´á cabeçada (Luisão)
1 MC de cobertura (Petit)
1 MC box to box (Katsouranis)
1 AD rápido (Di Maria)
1 AE virtuoso (Christian Rodriguez)
1 MAC inquestionável (Maestro)
1 Av finalizador desde que tenha extremos (Nuno Gomes)

mexe-se tudo muito bem tendo em atenção que alguns ingredientes podem chocar (Luisão/Katsouranis). Trabalha-se a mentalidade da equipa e aguarda-se por resultados.

É aconselhável retirar da receita a batedeira camacho, pois apenas traz azia e má disposição.

Adicione-se finalmente um treinador de qualidade (Fernando Santos p/exemplo).

Esta é a minha sugestão!
Cumprimentos

"Chef" Marau

PS: Volto a afirmar que com FS o Benfica teria mais pontos! Tenho a certeza!!!

José Marau disse...

Grande comment Mestre John!! Ehehe!
Aceita-se bem as orientações do meu amigo, inclusivé do retira da batedeira Camacho (que parece um Scolari II), mas n posso concordar com Luis Filipe! Muito lento para lateral! Maxi Pereira no seu lugar, sem dúvidas!