07 janeiro 2008

Existe algo que não gostes de fazer com as mãos?

Esta pergunta surgiu num almoço e realmente não deixa de ser algo curiosa, pois a mim deixou-me a pensar um certo tempo e tenho a certeza que a vocês também! A única coisa que consegui encontrar na altura foi na parte de ler um livro; que bom seria poder ler um livro deitado de barriga para cima com os braços cruzados com um livro à nossa frente que se iria folheando a si próprio. Neste caso sim; não gostaria de dar uso às mãozinhas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nem um comentário!Não pode ser!Aqui fica o meu: Não coloco as minhas ricas mãozinhas em papel de Jornal, biéccccccccccccccc!!Se tiver que pegar é mesmo com a pontinha dos dedos!Pronto já disse!
Mas é a única situação particular em que deixo de colocar as mãos:-)
Agora caro Director deverias colocar esta situação um pouco mais apimentada - como os leitores gostam - talvez o título ao contrário e terias muitos comentários:)

Bjinho

José Marau disse...

é uma boa questão essa do título ao contrário, mas volta a relembrar o vasto auditório que este Director não vive obcecado em obter comentários, mas sim em publicar, servir a comunidade!
:)
Bjinhos*

violeta disse...

Descascar laranjas!