11 janeiro 2008

SEXAPPEAL TV: Portuguesas e o jogo

Diz-se muito e com razão que as portuguesas fazem muito jogo; eu posso comprovar, pois como sabem, antes de criar esta grande Estação de TV dei umas voltas pelo Mundo. :)
Mas tal chavão, por um lado, também se deve um pouco aquela ideia de que quando elas vêm logo ter connosco, dizemos que são marias fáceis, levianas e outras coisas mais. Se calhar o facto de haver muito jogo da vossa parte, meninas, tem a ver com estes clichés da Sociedade, right?!

9 comentários:

Leonor disse...

Não, amigo, a malta gosta do jogo mesmo! :)

Anónimo disse...

Caro amigo, não é muito jogo, é o jogo necessário.
Qual é o Homem que não gosta de um pouco de jogo da parte da Mulher?
Não pode ser só estalar o dedinho e está no papo.
Sem um pouco do tal jogo, sedução (que também é um jogo) perde logo a piada. EHEHEHEHEHEHEHEHEH
Conclusão: Nós gostamos mesmo é do JOGO.

José Marau disse...

Meninas, ninguém diz o contrário; o que se passa é que vocês, em grande parte das vezes exageram a valer no jogo que fazem!!
Eu tb gosto de jogo! Eu tenho Sportv!! Eheh!

Anónimo disse...

Quanto a mim: " tudo o que é fácil, vai fácil" !Logo umas pequenas "torturinhas" no chamado jogo da seduçao são mesmo necessárias para que o jogo decorra nos 90 min sem interrupções,hehe!
E qt ao comentário do nosso ilustre Director, se exageramos é pq nós Mulheres temos o pleno comando nas Regras do Jogo!!
Bjinhos

José Marau disse...

Tudo o que é fácil, vai fácil!! Ehehe! Bela frase menina de Tróia!
Ora aí está, vocês sabem que de uma forma geral, dominam a situação e depois abusam, abusam, abusam...
Mas atenção, por vezes, esse jogo pode sair furado...

Anónimo disse...

e continuaremos sempre a abusar,lol:)

José Marau disse...

Isto realmente... Isto é abuso da Posição Dominante!! Vou-me queixar à Autoridade da Concorrência!!
:(

Anónimo disse...

Mestre por estas e por outras é que cada vez se vêem mais mulheres com mulheres os homens estao se a borrifar para o dificil querem é coisa facil, para dificil ja basta sofrer com o slb, lol, é como dizerem que os homens sao tarados por sexo, ate parece que elas nao são armam-se é demais em pudicas, nao gostam de dizer que sao faceis e tb á a sociedade que se elas forem fáceis ficam logo com um rótulo. Meu conselho mulheres deixem se disso e deixem-se atacar e ataquem a toda a força aproveitem em quanto é tempo. bjs e abraços

José Marau disse...

Meu amigo, tb n é bem assim.. os homens n querem assim as coisas tão fáceis...
Não há nada a fazer mestre; nascemos para sofrer! Ab