19 novembro 2007

SEXAPPEAL TV: Estudo sobre a(o) parceira(o) ideal

Num estudo publicado há uns tempos nas revistas Men´s Health e Cosmopolitan, verificaram-se as seguintes curiosidades:
» 34% dos homens dão muita importância à inteligência nas mulheres, mais que o corpo ou outros atributos; sendo que a maioria das mulheres dão mais importância a homens carinhosos e com sentido de humor;
» Como factores que podem arruinar uma relação sexual, 73% dos homens referem o silêncio ou o não fazerem barulho na cama; ao passo que 90% das mulheres referem a falta de resistência e o não fazerem barulho;
» 32% dos homens gostaria de ter 3 a 4 vezes relações sexuais por semana, enquanto 30,7% mulheres, 1 vez por semana;
» a nível de preliminares, 40% dos homens e 49% das mulheres indicam 15 minutos como o tempo ideal para um bom tempo de começo.
» 57% das mulheres realçam o facto de eles se importarem com elas, nomeadamente se estão a gostar;
» 41% das mulheres dizem que eles ficam perfeitos com a barba feita e um duche rápido, ao passo que 52,8% dos homens dizem que elas devem investir na imagem para que possam ficar mais bonitas para os seus namorados. Contudo, nos lusitanos, estes são conservadores pois não gostam que elas andem muito despidas.
» Como factores que podem ameaçar uma relação, elas destacam: contacto próximo com as ex-namoradas (77%), se ele for muito dado a flirts (82%) e se tiver maus modos (84%). Eles por seu turno apontam: se ela for muito dado a flirts (70%), contacto próximo com os ex-namorados (69%) e se tiver maus modos (66%).

10 comentários:

Anónimo disse...

"» Como factores que podem ameaçar uma relação, elas destacam: contacto próximo com as ex-namoradas (77%), se ele for muito dado a flirts (82%) e se tiver maus modos (84%)" (...) a estes parametros eu acrescentaria o machismo em demasia, a falta de personalidade e, nao podemos pôr de parte o ressonar e o mau halito, porque podem nao destruir uma relacção, mas acabam por "afastar" o casal se é que me faço entender :)

Anónimo disse...

O sexo deve ser feito sem restrinções nenhumas, ou seja, GRITEM, GEMAM, façam o que quiser... que se lixem os vizinhos!!!

Ahhhhhhhh

Uhhhhhh

Sim, sim, simmmmmmmmmm

:)

Anónimo disse...

Ah.... ou então, se preferirem o modo "silent" então usem a vossa imaginação: que tal amordaçar o(a) vosso(a) companheiro(a)??

:)

Anónimo disse...

Olá Patrão Marau!!

Em relação a estas estatísticas realmente não interessam nem ao papa... eu só tenho uma coisa a dizer: façam "o" amor quando quiserem, quanto quiserem, com quem quiserem, mas FAÇAM-NO!!!

:)
Até breve!
***

José Marau disse...

Curiosos estes valiosos comentários destas nossas ilustres telespectadoras. Cláudia, na questão do ressonar creio q não é algo que se possa imputar a alguém. No resto, nada em contrário. Marta e quem fala assim...
Bjs***

Anónimo disse...

Marau... eu e Cátia estamos a pensar num tema que ponha a TV Marau em reboliço... vamos lá ver se conseguimos!!

Vamos organizar umas ideias entretanto... ui ui!!
:)

P.S. - A minha amiga Marta é um máximo... ;)

bjs
***

José Marau disse...

Miranda o que disse à Marta serve pra ti! ehehe!
Qt às reportagens da Marinha Grande tenho visto muita vontade de "vamos fazer isto e aquilo", mas na boa verdade, pouco trabalho apresentado!
Devo dizer que estou a ponderar sobre o vosso subsídio de natal..
Sorry
:)

Anónimo disse...

Não é algo que se possa imputar a algém mas acaba por ser um problema, que com ajuda pode ser resolvido..digo que pode "afastar" o casal porque muitas vezes uma das partes acaba por dormir no sofá! Tenho um caso que me é próximo, em que Ela ressonava tanto, que Ele ficou viciado em comprimidos para dormir!!

Votos de boas audiências :)

José Marau disse...

LOL LOL
Muito boa essa grande Cláudia. Em suma, como em quase tudo, a chave é o diálogo!!
Gracias plo voto!
Bj*

Anónimo disse...

Parceira ideal = Surda e muda, lollll