09 novembro 2007

U2 FANS TV: U2 – Os primeiros tempos VI

Pouco depois, no Outono de 1977, fez-se em Mount Temple um espectáculo para novos talentos e os Feedback tiveram a primeira oportunidade. Só tocaram 10 minutos, versões de músicas de outras bandas, mas tiveram uma recepção entusiástica. “Foi a primeira faísca” diria Bono mais tarde. Quando eles vieram a tocar pela segunda vez tinham trocado o nome da banda para Hype e Dick Evans abandonara o grupo.
By Mark Taylor – Edições Talento
(último episódio in Tv Marau em 26Out07)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Sr. Marau... pensava eu que a prima de uma amiga minha era "A" fanática dos U2, mas tu não lhe ficas nada atrás!!
Quando estive em Dublin este verão... ela simplesmente "obrigou" a minha amiga a trazer tudo e mais qualquer coisa relacionada com a Irlanda e os U2... isto tudo, com direito a uma "MINIZONA" lista e várias restrinções, do género, (...) "Não compres esta peça assim e assim porque já a tenho, mas podes comprar aquela assim da cor tal, do tamanho x na quantidade y... " enfim... a nossa mini-estadia quase que foi uma corrida às souvenirs-shops!! E essa tal prima já foi à Irlanda mais do que 2 vezes (ela é Guia Turística!!!!) e já dormiu à porta da casa do Bono!!

Dá pra acreditar??

Só mesmo vocês... fanáticos!!!
Ó MEU DEUS... o mundo está perdido!!
:)

Beijokas
P.S - A nossa amiga e repórter Cátia está de volta ao serviço... agora é que nós vamos entra a matar!!

José Marau disse...

Fanatismo?! Ai, ai, mais cuidado a falar da maior Banda de todos os tempos pá!! Não é uma questão de fanatismo; é uma questão de reconhecimento!
Os homens são os Maiores!
Eu nunca fui à Irlanda, mas por outro lado, como cartão de visita, tenho o facto de ter visto 3 concertos deles numa só semana: Barcelona, Madrid e Lisboa! Foi apenas e só uma das melhores semanas da minha vida!!!
:)

Ai, ai, a Dupla da Marinha Grande quase quase reunida...
Cuidado pessoal!!

Bjs gandinhos**