27 novembro 2007

THE OTHERS: O dito anal...

Apresento me hoje pela primeira vez aqui na TVMarau, após ter tomado conhecimento desta digníssima TV em nova Iorque onde estava num congresso com outros colegas. Meu nome é Sódaku, sexólogo/vidente e trago-vos hoje uma questão ainda muito pertinente nos dias de hoje e que é a seguinte: Porque é que grande parte das Mulheres dizem não á pratica do sexo anal?
E mais, será que também há machos que a pedido da fêmea dizem não a esta pratica? A minha opinião e após milhares de conversas de consultório cheguei á conclusão que as mulheres não vão á bola com esta pratica sexual, porque lhes faz imensa confusão o homem colocar uma coisa tão bela num local tão mal utilizado diariamente.
E vós, o que tem a dizer sobre esta minha questão? Quero salientar que a minha permanência quinzenal nesta TV vai depender muito da quantidade de cu mentarios á questão de hoje.
»» Repórter: Dr. Sódaku

43 comentários:

Anónimo disse...

Com manteiguinha tudo entra de fininho........

ahahahah
ahahah
ahah
ah

:)

José Marau disse...

Como sempre, pretende-se uma discussão com nível com aqui nesta Estação; portanto não vamos entrar pelos chavões normais! Aqui faz-se a diferença.
Obrigado.

Anónimo disse...

Bom dia Dr.Sódaku, quem sabe se as mulheres não vão à bola com esta prática por falta de prática dos homens?! Lanço aqui esta questão, pode ser que o Sr. Dr. consiga esclarecer.

Anónimo disse...

Dr. Sódaku:

Eu e o meu namorado já tentámos por diversas vezes mas sempre sem grande sucesso.
Verdade seja dita, imaginem meter uma coisa dura pelo anus acima (isto para os homens hetero) a ver se gostam... até ficam com a lagrimazita no canto do olho!!!

:)

Não quer dizer que não tentaremos novamente, mas vamos procurar ajuda (por exemplo, lubrificantes, óleos, cremes,...)

Anónimo disse...

Olá patraozinho Marau:

Como não se grandes filosofias, aqui vai: o segredo está no jeitinho!!!

MAI NADA!
:P

José Marau disse...

Bom dia meninas da Marinha Grande! Gosto em vê-las por aqui e para não variar, muito pertinentes as vossas observações! :)
Isa, se as experiências não foram ou não são agradáveis, não há necessidade de forçar! Há tantas outras coisas..
E já agora, gostava de saber uma opinião mais pessoal do Dr.Sódaku que deixou aqui questões mas não disse nada a nível pessoal. Eheh
Bjs e abraços
Continuem ligados

Anónimo disse...

Olá Marau!

A minha amiga Miranda falou-me de um tema aqui na tua estação e resolvi dar a minha opinião.
A questão anal acho bem... mas não é lá muito higiénica... a não ser que a tua miúda tenha feito um clister!!
Mas tirando isso, acho um local bastante "apertadinho" digno de "toque e foge" de vez em quando!

Abraços

Anónimo disse...

EU COMO PROFISSIONAL DA QUESTAO ESTOU ESPERANDO O FINAL PARA ANALISAR A REFERIDA QUESTÃO, ME AGUARDEM

Anónimo disse...

Vejo que ainda ha algumas pessoas que desconhecem os produtos chamados (meio caminho andado), entao aqui vai alguns: KY,(á venda em qualquer farmacia) benzinaAG, EmpurraYes, GelGT, (á venda em Sexishops)se tiverem falta de conhecimento de sex shop´s , aqui vao alguns links sempre á vossa disposição, mas por favor nao deixem de experimentar esta pratica, pois quando a coisa correr bem nunca mais vao querer outra coisa, lolololll. www.afrodisia.pt/loja
www.konasutra.com
www.tangerinewear.com/shop2
www.vibrolandia.com
www.nacama.eu
quanto á falta de pratica dos homens isso é desculpa menina cátia, pois homem que é homem ate tem q ter pratica para sexo nasal.
E ja agora, benvidas meninas da Marinha Grande.VEjam se dão espirito á coisa pois isto aqui tem andado pelas ruas da amargura.eheheh

Anónimo disse...

Ai este Manel este Manel, uhhh, nao me cheira, quer dizer cheirar cheira mas é a mal passado,lol

José Marau disse...

Antes de mais, reforço as boas vindas não só à dupla da Marinha Grande, bem como a outros elementos do gang a que elas pertencem, como é o caso do mestre Manel! Espero que apareçam mais vezes;
Dr. Sudoku faço-lhe notar o seguinte: além de analista, o repórter aqui também tem que ser moderador;
Tó vejo que o meu amigo anda bem actualizado na área, mas relativamente à parte em que dizes que isto anda pelas ruas da amargura, atenção, relembro-te que existem muitos telespectadores que aqui assistem a muitos programas e não fazem comentários; merecendo tanto respeito como os que comentam! Portanto, espero que o meu amigo se retrate publicamente e de forma imediata!! :)

Anónimo disse...

Sim senhora, Sr. Toferu2... vemos que o senhor está informado!!

;)

Anónimo disse...

Um bom exemplo de sexo anal é o filme "O Último Tango em Paris", onde o Marlon Brando "bezunta" o rabinho da moça com uma margarina/manteiga maravilhosa... a menina até vê estrelas!!

Experimentem... não custa nada!
:)

Anónimo disse...

body milk da DOVE também é uma ferramenta de trabalho!

Anónimo disse...

Deixo aqui um testemunho real:

A primeira vez que experimentei foi horrrível... doía imenso, até que tive que pedir ao meu namorado para parar. Depois, mais tarde experimentámos com creme e continuei a ter dores, mas já foi diferente. Com o passar do tempo (e sempre a tentar a melhor pose e lubrificantes) descobri finalmente o prazer.
É uma sensação estranha de prazer, mas melhor ainda é se for a mulher a "comandar" a tropa! Acreditem... funciona melhor assim!
Pode dizer-se que se consegue vir por trás sem ser penetrada da maneira convencional.
Uma dica: meninas experimentem a seguinte posição - deitada de barriga para baixo, com o vosso companheiro por cima de vós. E sejam vocês a comandar. É fantástico e podem controlar o vai-e-vem!

Boas vibes*

Anónimo disse...

Sim...concordo com a Marta. O filme é fantástico! Fiquei excitada só de o ver!

Hmmmmm

Anónimo disse...

Mas olha lá, ó Toferu2:

Uma canzana é bem melhor que um anal, pá!

Anónimo disse...

Que tal umas bolinhas anais??????? São boas pra comichão... eheheh

Anónimo disse...

Bem ja que o xôr diretor é q me paga a avença, la tenho que dár o braço a torçer. Ate á presente hora a apos analisar alguns casos, o que deparo é que tem gente a precisar de passar pelo meu consultorio, meu contacto. 934564566, 1º caso Dª Isa, saiba q o anus tem elasticidade para entrar e sair coisas duras e de varios diamentros, é uma questao de estar preparada para o acto, e deleitar-se ao prazer da coisa,uma boa lubrificação e tb alguma excitasão (tesão) experimente os produtos do Sr. Toferu2, ja vi q esse sim é entendido na materia.
Dª Cátia falta de experiência dos homens tb é o caso sim, para isso o homem tem q contar com o apoio da parceira caso contrario podera me contactar. Dª Miranda tocou na frida O JEITINHO isso mesmo pq senão tiver jeitinho nem com um litro de azeite alentejano la vao.
Sr. Manel epa o meu amigo tenha cuidado com o toque e foge veja la para onde foge, lol, claro q ninguem é obrigadoa gostar, masssssss. Sr. Toferu2, meu amigo deveria me contactar para falarmos sobre alguns produtos que para mim sao alguma surpresa. por fim vejo q o nosso diretor nao tem opinião formada no assunto, pq será????

Anónimo disse...

MARTA:

Amiga, estás a surpreender-me!!!

eheheh

Anónimo disse...

Dr. Sódaku:

Estou a ver que o Sr. Toferu2 tem mais conhecimentos de sexshops que o sr. dr. Quem diz sexshops refere-se igualmente aos seus produtos comerciais!


;)

Anónimo disse...

Menina Marta estarei sempre ao seu dipor.

José Marau disse...

Delicioso toda esta actividade! A fazer lembrar saudosos velhos tempos..
Caro Dr, se o meu amigo tivesse atento teria recolhido a minha opinião nas minhas anteriores palavras. Mas eu volto a dizê-lo:1º)desde que seja agradável para as 2 partes é avançar; 2º)a questão das reticências femininas pode tb ter a ver com o jeitinho, logo mt atenção caros meninos!
N tenho mt mais por dizer, visto haver aqui opiniões tão qualificadas, sendo que não irei acrescentar muito mais ao que tem sido dito por aqui.
Mas de qq forma, neste tema interessa sbt é a opinião feminina pois é quem tem o papel mais sensível. Não pode ser agradável só para uma das partes! E se assim é não faz sentido!

Anónimo disse...

Sabes palavras, patrãozinho!!

;)

Anónimo disse...

Peço desculpa pelo erro ortográfico: "sábias" palavras!!!

Anónimo disse...

Sr. Diretor, peço desculpas pela minha falta de atenção mas é q tenho tido um dia muito aterefado, imagine que chegou aqui uma paciente com um cão ainda colado ás suas (dela) costas. foi uma intervenção delicada.

Tunana disse...

oi oiiiii
hoje resolvi te visitar e o q vejo aqui!!!! um assunto deveras interessante!!

concordo com "miranda" (msg do jeitinho)

discordo de "toferu", pois nada melhor q a propria saliva!! bem mais higiénica e NUNCA causa alergias, ao contrario de certos produtos farmaceuticos e afins...

concordo com "carina"... com a mulher comandando, a coisa facilita!!!!

bem e fico por aqui no meu comment!!!
lol

agora palavrinhas pro marauzinho:
hei migo, como tas?!
prometo aparecer mais vezes!!!
nao tem sido facil arranjar tempo livre pra estas coisas!!
como o fdp* do socrates paga mal, tive de arranjar mais 2 bules, ou seja, mal tenho tempo pra mim!!
é foda (upssss, posso dizer esta palavra aqui?! humm penso q sim, afinal o assunto de hoje é do mm contexto, ehehhe)...

ate mais...
beijo na bunda, ehehhehehe

**TuNaNa**

José Marau disse...

Olha quem é; a saudosa Grande Tuninha! E à sua imagem, como não poderia deixar de ser! Eheh! E vou-te perdoar essa palavra.. ai, ai! 2 bules?! Poxa! Andas a dar forte e feio miguinha! Vê lá então se apareces mais por aqui, pois fazes muita falta pá!
Espero plo menos que tenhas tempo para gozar um pouco a vida, pois só trabalho é muito má onda!
Uma grande beijoka na bunda pa ti também!
;)

Luis Ferreira disse...

Senhor doutor Sodaku,

Um dos maiores sabichoes nessa área é concerteza o arquitecto Taveira. Qual de nós ainda não visionou o famoso "trailler" "todo lá dentro do cu da crida" ??????
Nesse famoso filme , o que me parece é que as protagonistas do filme estavam a ter tudo menos prazer... e até oleo Johnson foi usado... Que me recorde apenas uma não sentiu qualquer..dor ...ou prazer...pareceia que estava a comer tremoços...
Isto tudo para dizer que não serão só questões psicológicas a travarem este tipo de relação , serão mais as limitaçoes fisicas...
Já algum de vós teve cólicas renais ???? Isso sim é de chorar por mais ! Chorar mesmo !!!!!!!

Tomorrow

Anónimo disse...

Sr. Luis quero informar que esse sr. arq. foi meu paciente durante muito tempo, o problema dele é que nao conseguia ter prazer sem ver o backside da parceira, depois com alguns conselhos la se foi habituando á coisa e para sua informação actualmente ate dá e leva.

Anónimo disse...

Marta,

Queres ser minha amante? :-)

Anónimo disse...

Essa da saliva é recomendada por actrizes porno!
Marau, este tema está a bater recordes de audiência!

Anónimo disse...

Discordo qdo é dito q as mulheres nao vão à bola com esta prática......na realidade, até hoje todas as mulheres com quem tive foram à bola, às bolas e a tudo o resto :)


PS --> nao sei se este comentário será aprovado pelo Exmo. Sr. Director de Programaçao ;)

José Marau disse...

Mestre Lopes desde que haja respeito e as coisas sejam ditas sem baixar o nível ou recorrer a asneiras, tudo pode ser dito aqui nesta Estação!

Anónimo disse...

Sr. ffino:

Apenas relembro que este tema não bateu o recorde de comentários!
A reportagem com MAIOR audiência foi a de novembro de 2006 com o tema SEXO VS. ABSTINÊNCIA escrita por mim a minha adorada companheira de trabalho, a Cátia com a simbólica quantia de 81 comentários!!!
:)

Vejo que não está bem informado... Convido-o desde já a visitar esse arquivo!

Tem que aparecer mais vezes na TV Marau...


***

Anónimo disse...

Sr. anónimo:

Se quero ser sua amante?? O senhor nem se identificou!

:D

Anónimo disse...

A Marta não me conhece :-(

José Marau disse...

Repórter Miranda, esses dados confirmam-se na íntegra, mas lembro a minha amiga que o Sr. Fino nos últimos meses tem sido bem mais assíduo que V.Exa!
E estou a ver que este tema está a virar ponto de encontro. eheh

Anónimo disse...

Cara Miranda,

De facto tem razão, peço desculpa pelo lapso.
Marau, assim é que é; defende a família!

Anónimo disse...

Resumindo e concluindo a tvm para ter sucesso a alto nivel tem q ser anuncios de sexo, eheheh. parabens dr. Sódáku

Anónimo disse...

sou uma fã de anal, e falo com muitas amigas minhas que disse q o anal doi muito e q tentam evitar, apesar de muitas tentativas dos parceiros. e eu pergunto-lhes o q é q lhes doi mais se isso ou fazer uma tatoo que algumas delas tem, lol. pois é meninas nao ponham na cabeça q isso é uma coisa a evitar e façam as vontades aos vossos companheiros deiam tudo o q tiverem para darmas tb exijam tudo a que tiverem direito.

Anónimo disse...

eheheh!
Como activo, com todas as companheiras q tive, ou vou tendo...
EU FAÇO.
SEMPRE FIZ.
E CONTINUAREI A FAZER...
quase sempre devagarinho... outras vezes começa-se devagarinho e acaba-se em estouro... ou numa "dupla" bem brutal! DEMAIS!!
Uma mulher q nunca teve um orgasmo com sexo anal não sabe o q perde :oP

E não são elas q dizem q são tão fortes, q aguentam cesarianas, carregam os filhos 9 meses, q são mais resistentes à dor... etc... e depois quando lhes dizemos "fofa, hoje quero cú..." elas começam por responder "aah, mas isso dói..."

:oD

blade

Anónimo disse...

Ao Sr. Blade:

E porque não experimentas TU levar no cú, de vez em quando??? Assim já sabes quando nós dizemos que dói!

;)