21 fevereiro 2007

TV ARTE: Obras de Ana Brito

E porque aqui na TVM, todas as áreas são abordadas; é com extremo prazer que tenho a honra de vos apresentar as obras da minha amiga Ana Brito. Muita qualidade e beleza patente nestas telas. Estou certo que depois desta exposição mundial, ela não terá mãos a medir.

9 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhora, temos artista.

Aplaudo a iniciativa e espero que seja para continuar.

Carlos

Anónimo disse...

Ana, está de parabéns, gostei muito.temos de facto "artista".

São

Anónimo disse...

Estou Maravilhada!Desconhecia o talento da nossa Aninhas:)

Muitos Parabéns gostei mt!

E já agora pergunto : Telas com motivos em abstracto fazes?

Jokas e continua moça..tens Talento!!

Anónimo disse...

Oh Iyana:-))))..tá lindo amiga...adorei as papoilas.."poppies" em English..por serem "Vermelhas"...Parabéns!!!..e então...qdo é que há mais???Há descontos cá pra malta....e se comprarmos 1...leva-se 3????...e gajos??? não há gajos???..temos que ir tomar outro "bife d'atum"...para refrescar essa memória. ADOREI...és ÚNICA...joca gande...

Helena PEREIRA....

Anónimo disse...

muito bom mesmo, gostei dos traços e da visão clara sobre os assuntos expostos, adoro pintura de cavalos por isso o meu eleito ja sabes qual é. felicidades no dom.

Anónimo disse...

Carlos,obrigado pela Msg...:))Claro K é p continuar.Sim pk daki a 100 anos as ninhas obras vao estar no museu de arte antiga...:))

Anónimo disse...

Muito bem Ana, pinturas muito giras! Faz mais e monta uma exposição, cobras as entradas, as pinturas (claro, mas com descontos para nós!) e nunca se sabe onde pára o teu futuro de artista!
Mas digo mais: gajos, onde é que há gajos? Ehehehe
A Lena no seu melhor!
Beijos grandes a todos!

Anónimo disse...

leninha,obrigado pela msg,quantos as telas em abstrato.sim tb faço.bjs

Anónimo disse...

profºHELENA...GAJOS AINDA NAO PINTO...NOS DIAS K CORREM E DIFICIL ENCONTRAR O MODELO ADEQUADO PARA A PINTURA SAIR PREFEITA...MSA VOU PENÇAR NA TUA SUGESTAO..OBRIGADA,PELA TUAS MSG,ABRADEÇO TB A SÂO .BJS