08 fevereiro 2007

SOCIETY TV: Traição

Tema complicado, onde a minha experiência no assunto não é a mais apropriada para andar aqui a mandar bitaites. Nunca traí nenhuma parceira e creio (obviamente não tenho a certeza) nunca fui traído. Em jeito de suposição posso dizer que dificilmente perdoava tal facto. Se a rejeição e a indiferença já são bem duros de “comer”, imagino como seja saber-se que fomos alvos de traição. Alguém (anónimo ou não) tem algo a acrescentar?
Ah, e que será pior? A nossa namorada trair-nos com um homem ou com uma mulher? Neste ponto em particular, ao contrário do que tenho ouvido em alguns dos meus amigos, eu prefiro o ser traído por uma namorada com uma mulher, pois nesse caso seria sinal que pouco havia a fazer da minha parte… a rapariga joga noutra equipa… ehehe

12 comentários:

José Marau disse...

0 Comentários?! Ou é um tema que ninguém gosta de tocar; ou então, foi um autêntico FLOP JORNALÍSTICO!!
É assim a vida de um repórter..

Tunana disse...

Vou quebrar o silêncio nesta reportagem... :o)

Assumo sem qualquer problema que já traí e já fui traída!!!
Não no meu ex-casamento, mas sim num relacionamento pouco duradouro que tive, sem qualquer base de amor, paixão!! Foi um relacionamento que tinha por base única e simplesmente o prazer, sexo e rock 'n roll :o)

Contudo, mesmo não havendo uma ligação afectuosa forte nesse relacionamento, a sensação de "traição" não foi nada boa!!
Pois sentir que possuímos algo que vai ser partilhado por outrém, interiormente faz-nos sentir fracos(as) e incapacitados(as) de satisfazer na totalidade!!!

Como tal, é regra minha que em relacionamento afectuoso, com amor, paixão, carinho, companheirismo, amizade, sedução, etc, NÃO HÁ LUGAR A TRAIÇÃO!!!

Pois qdo se ama alguém de verdade, nem sequer nos lembramos em trair a pessoa amada!!
Basta haver empenhamento contínuo, não possibilitando que a rotina tome conta da relação...

É verdade que muitas vezes quer os homens, quer as mulheres, são tentados(as) no seu dia-a-dia, quer seja no trabalho, na rua, no metro (falo por experiência própria, ..., qlq dia aquele fdmãe_dele vai ganhar uma placa dentária nova!!! lol), ..., mas cabe a cada um de nós evitar dar asas a essas tentações...

E não me digam que é difícil, ou que nao é fácil resistir, etc...
TRETAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Quem controla o nosso corpo e nossa mente somos nós próprios!!
Como tal, temos o domínio total para controlar as nossas capacidades, atitudes e pensamentos...

É a minha opinião!!!

**TuNaNa**

José Marau disse...

Tuninha ao seu melhor nível!!
;-)
Tinhas q ser tu a intervir.
Concordo plenamente com o teu:
"Como tal, é regra minha que em relacionamento afectuoso, com amor, paixão, carinho, companheirismo, amizade, sedução, etc, NÃO HÁ LUGAR A TRAIÇÃO!!!"
És a MAIOR!!
Bjs**

Tunana disse...

cá pra mim, o people não tem é "guts" pa tocar neste assunto, pois devem ter o rabo preso!!
:P

**TuNaNa**

José Marau disse...

LOL LOL
Agora é q tocaste na ferida! Recebi um mail hoje de alguém a dizer isso mesmo.. não comenta pq...la la la...
Eheh!

Anónimo disse...

Meus amigos se vc adorarem uma boa feijoada e se lhes servirem essa feijoada durante 2 meses seguidos ao jantar, e um dia lhe puserem um bom cozido á portuguesa á frente será que rejeitam o cozido e comem novamente nesse dia a tal feijoada, nem que seja só por um dia, uhhhhh

José Marau disse...

Caro Bacalhau, e quando a feijoada pensar do mesmo modo e resolver ser comida por outro animal? Nem que seja só por 1 dia..

Anónimo disse...

Fazer o que?? desde que o bacalhau nao saiba. venham mas é as tainhas e ma nada, deixa te de conversas jovem, eheheh

José Marau disse...

LOL LOL
Epá caro amigo, eu sei que é difícil, por vezes uma tarefa dantesca; mas aqui El Marau trair a sua cara metade...epá, só em resposta a um acto idêntico. Sim; aí sim!! Que posso fazer?! Eu sou El Marau!

Anónimo disse...

ok, ja vi que a paixão do MEU AMIGO é telespetadora da TVM

José Marau disse...

Caro Bacalhau, não é bem a Paixão que é a telespectadora; é a minha Consciência!
:)

Anónimo disse...

NO COMMENTS....

"Quem nunca pecou que atire a 1a pedra.."

e se nao pecou, tou certo que o irá fazer 1 dia! ehheeh

Nao ha santos... mas tb digo que nao ha super herois, todos andamos cá e a carne é fraca.. aquele que disser "ah nao.. cmg nao.. a minha girl (ou meu boy) nao me trai.." podem crer que a probablilidade de existir traicao nesse preciso momento é elevada.. nao ha super homens nem super mulheres, e com ritmo de vida que levamos, com facto de nao ser necessario fazer sacrifios hoje em dia, com facto de HOJE SER TUDO mto facil nesse sentido,com facto de cada vez menos exitirem moralismos (antes assim do que os falsos moralismos!), com facto de hoje se viverem as emocoes mais intensamente, e com a necessidade figurada de VIVER A MIL A HORA, viver tudo e ONTEM, entao é um conjunto de factores explosivos que todos juntos fazem com que a probabilidade de TRAIR/SER TRAIDO é elevada..

Eu nao ponho as maos no fogo por ninguem, isto pq nao as ponho nem por mim! :-)

Claro que é tudo uma questao de limites.. cada um tem os seus, tais como os seus preconceitos... o que para um pode ser uma traicao, para outro nao... mas isso seria ja conversa para outro canal_topico... o que considaras traicao? um jantar com amigo especial? uma mentira? uma saida escondida? um beijo? uma curte? uma noite de sexo? uma vida dupla?? la esta.. depende da analise de cada um...

Todos nos temos um ponto que se ultrapassado passa ser traição, para mim esse ponto, é o mais importante nisto tudo! ehehe

fazendo uma analogia para os antigos casamentos, é como a historia das jovens que so faziam sexo anal e oral para irem "virgens" para casamento! :-)

Marau, bom topico! da-lhe...