26 outubro 2006

TV GOLO: Vem aí um Clássico...

Pois é; em vésperas de mais um Clássico, a TV Marau antecipa aqui o grande derby. E que derby este ano! Jogo muito quentinho em perspectiva fruto de um ambiente de guerrilha criado na última semana, a fazer lembrar outros tempos.
Ao contrário de toda a Comunicação Social, e tendo a nossa Estação uma identidade muito própria, nós aqui não vamos atrás do politicamente correcto. Logo, é com particular satisfação que temos assistido à batalha verbal entre os 2 clubes. Podem dizer que é “peixe” a mais, é baixar de nível ou mesmo falta de argumentos, mas cá entre nós, sem esse tipo de coisas não tinha piada. Assim sim!!
Não é como no último Sporting-Porto, onde não houve troca de palavras, havendo mesmo alguns elogios entre eles; provavelmente até os 2 presidentes sentaram-se lado a lado. São todos uns Betinhos!!
No que diz respeito ao jogo em si, somos igualmente claros; 0-0!! O meu clube, apesar de alguns erros defensivos cometidos em excesso este ano, está a jogar com muito mais mobilidade de jogo para jogo; no entanto no último terço de terreno, à excepção de Leiria, tem sido penoso. O Porto, embora com alguma velocidade nos jogos em casa tem estado um pouco irregular. E o seu elemento que tem feito a diferença (Andersson) vai regressar após lesão, logo não me parece que esteja aí o perigo para o Glorioso.
Está dito. Empate a zero!!

15 comentários:

Anónimo disse...

3-0 amigo Marau... 3-0! E o Anderson vai dedicar um golo à TV Marau!

Anónimo disse...

Mais valia 3 Micolis que um Lucilio Baptista

Sérgio Barbosa disse...

Tou com o Vitor se calhar até mais ambicioso ... este ano acho que vamos dobrar a derrota do ano passado 4-0 ... mai nada.

Konspiry disse...

prognósticos só no fim. Mas caso não de para a vitória ao menos empate 1-1 que é para ganhar 3 pontos na liga dos machos

Anónimo disse...

Pablo...vamos la ver se não lhe vais agradecer...da mesma forma que ja agradeceste ao Xistra
No ano passado cantavam todos de galo e foram comidos pela Maria Amelia...este ano, logo se ve.

Anónimo disse...

O Porto ganha isso. Na boa!

Anónimo disse...

Deves ter batido com a cabeça, certamente... Explica-me lá onde é que o meio-campo + defesa benfiquista param o ateque demolidor, envolvente quiçá apaixonante do FCP?
3-0, digo eu e estou a ser amigo...

Bettencourt

José Marau disse...

Vitor, se o Andersson dedicar o golo eu acedo aos seus ultimos pedidos para aparecer na TV Marau e faço-lhe uma entrevista.
Bettencourt, ataque demolidor?! Caro amigo, devo-te dizer que não estás a jogar Pro-Evolution Soccer!!
Ilustres, olhem que o Benfica não está assim tão mal como o tem estado a pintar. Atenção!

Anónimo disse...

Previsão:
mta porrada...
mtos cartões...
polícia de choque pelo meio...
e...
um jogo EMPATADO!!!!

convêm ao SCP :)

Anónimo disse...

Jovens para quê falarmos de andersons, micolis, defesas, meio campos, pontas de campos ou lá o cacete, porque no domingo só se vai falar e lembrar dos lançes do lucilio batista, do veiga do vieira e, e, e do meu grande companheiro de armas Exmº. Sr. Dr. Pinto da Costa.
mas pronto o resultado esse tb todos nos vamos lembrar 0-1 do Fonseca.

Anónimo disse...

Eu como percebo isto tudo de BOLA...quem vai ganhar é mesmo o Povoa de Varzim...eis futebolistas de marca e fibra....mas por ser uma BENFICISTA que ganhe o BENFICA...qual empate!!!

Anónimo disse...

Marau, o buba ainda ontem marcou 3 ao sporting, e já dá comentarios por aqui,hehehehe
olha menos de 3 para o porto é empate.

José Marau disse...

Isto hoje vai saber tão bem...
:-)

Anónimo disse...

Ahhh, pois é... morrer na praia custa mais né? Os minutos 90's desta jornada jogam a nosso favor.
Quando acabares de chorar, vê lá se queres combinar o ténis para esta semana...

P.S - estive a ler o blog inteiro e já percebi porque gostas da malta do norte: (i) parecem porreiros e divertidos, (ii) são do FCP e (iii) a Tunana é bem gira...

Bett

José Marau disse...

Bett em grande como sempre; o ténis não tá esquecido; e sim; o people do Norte é 5 estrelas, ou não fossem os MAIORES!!!
Qt ao jogo, epá, uma questão de felicidade...
O que me interessa é que houve atitude na minha equipa e não foram lá com medo. No entanto defensivamente tamos uns furos abaixo em relação ao ano anterior.
Futebol é isto!!