31 outubro 2006

SOCIETY TV: Expressões - Razões...

Caríssimos, desde há uns largos anos mantenho com uma determinada pessoa um tremendo braço de ferro sobre um dado ponto. Eu tenho quase certeza absoluta que tenho razão, mas se puderem ajudar ajudem-me a vencer este imbróglio. Diz-se:

1) A razão tem razões que a própria razão desconhece!!
ou
2) O coração tem razões que a própria razão desconhece.

PS: A reportagem “Fio Dental vs Cuecão” prevista para hoje foi adiada para dia 2 de Novembro, em virtude a mesma não ter dado entrada na nossa Estação, fruto das duas repórteres Cátia&Miranda terem sido retidas no aeroporto do Zimbabwe. Pelos vistos a publicação da referida reportagem está já a agitar determinados Lobby´s. Mas, caro telespectador, não se preocupe; podem atrasar-nos, mas NUNCA Calar-nos!!
Mesmo sendo por razões à qual a Tv Marau é totalmente alheia, pedimos mais uma vez as mais sinceras desculpas aos nossos estimados telespectadores

10 comentários:

Anónimo disse...

Eu dou-te uma ajudinha : A razão tem Razões que a própria Razão desconhece:)Mas olha q esta frase no plural ñ me soa nada bem,Lol.jokinhas

Anónimo disse...

Miguinho, sem querer desanimar-te..
Acho que o pto 2 é o correcto:"O CORAÇÃO TEM RAZÕES QUE A PRÓPRIA RAZÃO DESCONHECE" ..

Se pesquisares em provérbios, não vais encontrar a tua opção...
:(

mas encontras a 2º...
eheh

Desta vez, a razão está do outro lado..

Não desanimes...
:)

José Marau disse...

Epá, como é possível?!
Não estou a ter feedback; e pior, o jogo está empatado na mesma!!
Vá lá; eu hoje tenho que desempatar isto!!
Lena e Bruxinha gracias pla participação; Xo, qd te apanhar vais ver!! Ehehe

Anónimo disse...

Hello miguinho,
acho que vou conseguir desempatar, a correcta é: "O CORAÇÃO TEM RAZÕES QUE A PRÓPRIA RAZÃO DESCONHECE".
Velhinho mas muito certeiro (o provérbio)EHEHE.

Beijocas.

Anónimo disse...

ups, já estou a ser ameaçada...
:(

Mas eu tenho razão...
tenho.. tenho...
Vês....
;P

José Marau disse...

É triste...vou pra feriado com sensação de derrota!!
Não me consigo convencer!!
:-(
Lenita vou-te pagar 1 café!
Cátia e Xó, falaremos oportunamente...

Anónimo disse...

Pois é... quanto à questão colocada, não tenho quaisquer dúvidas: O coração tem razões que a própria razão desconhece. ;-)

Mas o que isto quer dizer? É a velha dicotomia entre razão/coração. Devemos dar mais ouvidos ao coração ou à razão? Ui, ui, por vezes não é fácil decidir qual dos dois está certo! :-)

A verdade é que, por vezes, o coração "obriga-nos" a fazer coisas que a própria razão desconhece (aí está a explicação do provérbio)!!!
As razões que o coração tem nem sempre são compreendidas pela razão da nossa cabeça...

Depois deste testamento, acho que está explicada a minha opinião! Ehehehe
Beijinhos

Anónimo disse...

Sempre conheci a opção 1.
Penso que a outra será uma adaptaçao....

Tomorrow

José Marau disse...

Oh Ange vê lá se ouves o Tomorrow; ele sabe o que diz!!
:-)
Exactamente Grande Luis, a cena do coração é apenas uma adaptação!!
Vais longe amigo!!

Anónimo disse...

eu digo o mesmo que o tomorrow...eu smp ouvia primeira e salvo erro axo k foi Einstein k o dixe...o 2º axo k foi uma adaptação de um escritor kkl axo k é brasileiro. bem visto bem visto as duas estão correctas.

xD

fikem bem e ja agora dêem as vossas opiniões para desempatar isto