20 outubro 2006

CASOS DE POLÍCIA: Onde Pára o Borrifador?


Considerado por muitos como o Santo Graal da Era Moderna, este objecto, pertença de Andreia Oliveira (mais conhecida por Paulina Santos), tem vindo a ser cobiçado cada vez mais a cada dia que passa!!
14 de Agosto de 2005. Estádio de Alvalade; última vez que foi visto. Borrifadelas pujantes pairavam no ar; refrescar contínuo...Paulina Santos comandava as tropas de borrifador em punho!!!
No entanto, mal começou a agitação dos preparativos para a entrada no concerto do ano, eis que Andreia sumiu; o calor apertou e o suor chegou!!

O borrifador havia desaparecido; Paulina Santos também!
Minutos depois, Andreia foi encontrada meio atordoada junto de uma sarjeta ali bem perto de Alvalade, algo muito abundante naquela zona. Paulina não se lembrava de nada. A Tv Marau sabe, por fonte segura, que ela havia sido raptada e que os raptores não a conseguiram aturar mais do que 5 minutos, deixando-a pelo rua ao abandono.
Bom, mas o que é certo é que este precioso objecto continua desaparecido desde então. A Tv Marau tudo tem feito na busca da verdade. Repórteres Tozé Pinto e Tânia Almeida têm já passagem marcada para o Hawaii e Austrália respectivamente; ambos sob o pretexto de irem assistir a um concerto do Quarteto Magnífico, vão na verdade investigar novas pistas que surgiram à dias à nossa Estação.
Para já, e enquanto não chegamos à verdade absoluta, esta vossa TV dá-vos a conhecer as 2 grandes teses sobre o que já foi investigado até agora. Caro telespectador, está preparado? Ora aqui vai:
TESE#1 Pedro Mota, que já bem carregadinho se Super-Bock havia posto o objecto dentro da sua mala, com vista a obter o seu Bono de Cartão (perdido em pleno concerto), efectuou uma operação de troca com Paul Hewson (verdadeiro Bono, para quem não sabe), que por sua vez desejava arduamente obter o borrifador para o utilizar como símbolo principal da U2 Tower que está em fase de construção em Dublin.
TESE#2 Paulina Santos, em virtude de ter ganho tamanho afecto ao objecto, simulou tentativa de rapto, estando na verdade o referido objecto em sua casa guardado na sua mesa de cabeceira junto à sua colecção de revistas “Maria”.
É isto que temos. E você? Sabe algo que pode desvendar este mistério? Não hesite; deixe os seus comentários aqui na Tv Marau, a sua Estação!!
Ajude-nos a desvendar este grande mistério!

THE TRUTH IS OUT THERE.....

10 comentários:

Anónimo disse...

Não terá sido o Pedro Mota, embebido em cerveja que raptou a Paulina e o borrifador, só para pedir como resgate a coleccão de "Maria"s da Paulina?

Anónimo disse...

Santo Graal, Santa Paulina a TVMarau está a investigar mas penso que a tese 3 do Vitor faz sentido a colecção "Maria" pode estar no centro de tudo isto.
O Pedro Mota até é capaz de ter o Bono de cartão em casa e depois até diz que é outro só para disfarçar.

Anónimo disse...

Cá para mim o Bono é que queria a minha colecção de revistas Maria...E deve ter sido ele que me levou o Borrifador, para se vingar de todas as vezes que lhe chamo Tinky Winkie (Teletubbie)...E agora o meu Borrifador deve estar a fazer companhia à quelas maravilhosas camisas roxas q ele tem...

José Marau disse...

Epá, Paulina, agora que falas nessa do "Tinky Winkie", lembro-me que o Bono referiu tal expressão, o que me deixou um pouco à nora.
Começa a fazer-se luz...
Pelo sim pelo não, segurança máxima aí com a colecção das resvistas!!
Vitor e Hugo, grácias; aproveito pra referir que já tenho equipas de reportagem a vigiar os movimentos do Mota.
:-)

Anónimo disse...

Quando é vemos a TV Marau na barriga do Tinky Winkie?

José Marau disse...

Confrade Pablo, tal acontecerá assim que se justique!!
Como sabe, a TV Marau está sempre em cima do acontecimento!

Anónimo disse...

Marau tenho a impressão que a paulina já achou o borrifador, e hoje á tarde foi um ver se te avias era agua por todos os lados, foi só apertar no gatilho.

José Marau disse...

Pois é PT, é uma notícia que estamos a tentar confirmar a qualquer momento!!
No entanto, ainda não conseguimos entrar em contacto com Paulina!
Continue ligado!

Anónimo disse...

chamem o Inspector MAX!!!!!

Anónimo disse...

Um borrifador pode ser um achado. procurem nas mãos de um ser inteligente e com pouca "pasta", que resolveu transformar aquele objecto num electrodomestico de luxo (vulgo ar condicionado) Funciona assim: Tronco nu, borrifadela por tudo quanto é sítio, ventoínha no máximo! e Depois digam lá, se não era caso para desaparecer e se calhar até estava calor... CSI é comigo!!!