24 outubro 2006

SEXAPPEAL TV: MULHERES, Quem as Entende?

Desde à muito que o homem tem-se vindo a interrogar sobre essa outra espécie que tem co-habitado este planeta; porventura, caso houvesse alguém que acompanhasse o desenrolar desta longa história através dos tempos, não esperaria nesta altura que essas interrogações se mantivessem. E muito menos que essas mesma interrogações tivessem inclusive aumentado nesta grande questão de que é saber o que querem realmente as Mulheres!!
Que forma essa tão sui generis de pensar?

Porque agem da forma como o fazem?

Porque complicam o que é fácil?

Porque estão convencidas que anda por aí um príncipe encantado que seja a perfeição absoluta (meninas, não se iludam, José Marau só há um)?

E claro, como é possível não gostarem desse nobre desporto que é o futebol e, sobretudo, criticarem-nos por passar horas a ver 3 ou 4 jogos seguidos??
Quanto a nós, entendemos que vocês possam ter aquela altura do mês, mas no restante, enfim...
Bom, no essencial, era isto. Vocês meninas, como é? Estão interessadas em mandar para aqui, neste vasto auditório, algumas pistas para que nós possamos entender algo mais? Creio que seria algo bom para o interesse de ambas as partes, não?!
Embora eu também saiba que não é fácil, pois muitas de vós não se compreendem a vocês mesmas. Ehehe!
Antes de terminar gostava de referir que esta breve análise foi efectuada tendo em conta o pensamento reinante entre a massa masculina e não tendo por base o meu caso pessoal. Aqui o Marau, a este respeito só gostava de referir que, felizmente, existem excepções!!
Uff! Acho que desta já me safei...é que...compreendam...também há vida para além do repórter...
Creio que a forma ideal de concluir esta peça e que define bem a relação entre as 2 facções é com um: with or without you, I can´t live with or without you...

17 comentários:

Konspiry disse...

Grande reportagem. Realmente quem as entende, eu nem depois de ver o sex & the city. Acho que ainda fiquei mais confuso ;)

Anónimo disse...

São essas complicações que as mulheres "arranjam" que as tornam tão... únicas. Se a vida fosse assim tão... simplória não tinha metade do interesse! ;-) ehehe
Acho que o sexo e a cidade é um bom princípio para nos compreender, sim! Mas existem compêndios aí de umas 600 páginas que explicam melhor essa questão, é só consultar numa biblioteca, fácil!
Beijinhos!

Anónimo disse...

Nunca se perceberão as mulheres

Anónimo disse...

Experimentem ver " All the Women Want".. e mm assim, não chegam lá...
eheh

PS: mas.. já dizia o ditado "A Esperança é a última a morrer"
ehehehh

José Marau disse...

Kons, calma tlv seja agora q vamos entender qq coisa;
Ange, um bom conselho esse do Sexo e da Cidade; quanto aos compêndios...
Maria, diz-me algo que eu já não saiba pá.
Bruxinha...hummm...já vi e tou na mesma!
Mas ainda tou esperançado em que se faça luz ainda hoje!!

beautywitch disse...

As mulheres gostam de futebol, e muito!!!!

Anónimo disse...

Mulheres esse ser tao lindo e apetitoso que nenhum homem consegue viver com elas NEM SEM ELAS, eheh. quanto mais complicadas melhores é o sal da mulher. O doce esse cada um que decubra onde esta. Minhas lindas adoro vc todas independentemente da cor idade nacionalidade, bjsss.

Anónimo disse...

Vocês homens nunca se esqueçam que é de dentro delas que vocês todos saem... Por isso o principio é: respeitá-las, amá-las e deixá-las à vontade na altura da neura!!! Elas sempre voltam porque seguem aquele velho ditado! Se não os consegues vencer junta-te a eles...
E já dizia o Poeta, mesmo amor que não compensa é melhor que solidão...(eu já estou na idade da filisofia e de preferir a companhia dos meus gatos aos gatões!!!! Mi Cuba Querida!!!

Anónimo disse...

Está-me cá a parecer que estás com muito tempo livre...
Não queres treinar uma equipa de futebol feminino novamente?

Não tens é jogadoras, porque as mulheres até nem gostam de futebol. Ehehehehehehhehehehheheh.

Beijinhos
Lúcia Costa

Anónimo disse...

Ora aqui está um tema complexo para a mente Masculina.
"MULHERES QUEM AS ENTENDE" apenas e só quem está disposto a isso.
E como tu disseste e mto bem, ñ vamos complicar o q de mais simples existe, A MULHER.
É q é tão simples q vocês homens ñ conseguem chegar lá, mas ñ percam a esperança estaremos sempre aqui p vos ajudar.
Concordas? uhhh...acho q sim.
Beijocas gds,
M.G.

José Marau disse...

Mamã, eu sei q tb gostam de bola; era apenas em termos gerais.
Tó, Grande Graxista!!
Gilda..ehehe...Grande maluca!!
Rui Costa, pra não variar, sempre a mandar bocas!!
Cátia, é sp bom saber que vocês tão por perto!

Tunana disse...

concordo ctg marau...
mulher.... óh ser mais complicado!!!

e donde vem a mulher??
hein??
da costela do homem, neh!!
ok, tá explicado!!!

mas tal como a "gilda" disse e muito bem, todo o homem sai de dentro duma mulher...
por isso, voces tem obrigação de nos conhecer por dentro :)

contudo, nem todos os homens tem essa faceta, essa virtude, essa bela característica, de conseguir conhecer uma mulher a 100%

azarito :P:P:P

beijokas grandes pa tu de eu,
**TuNaNa**

Anónimo disse...

Marau,

acho que os comentários até agora demonstram que nem as mulheres concordam umas com as outras, como querem que nós as entendamos?

Quanto ao Sex & the city, tenho de confessar que vejo, mas não posso deixar de rir quando as vejo com grandes teorias sobre o que os homens pensam da relação ou o que queriamos "dizer" com determinada reacção.

Alguém já disse que, quanto mais simples melhor, por isso, porquê complicar o que é simples.
Mas atenção, simples, mas com requinte.

Concluo dizendo que não estou culpar as mulheres de nada, só quero dizer que, não compliquem o que é simples.

Beijinhos e Abraços,

Carlão

P.S. --> Acho que a determinada altura me afastei um pouco do tema da reportagem, mas estejam à vontade para comentar/criticar.

Anónimo disse...

Só mais uma coisa.

Concordo com a Maria. Acho que nunca se perceberão as mulheres.

Mas a mensagem era só para os homens ou era para homens e mulheres?

Carlão

José Marau disse...

Tun e Gilda, aqui na Tv Marau há, sempre houve e sempre haverá o maior respeito pela Mulher!!
Epá, mas há algum homem que conheça uma mulher a 100%?! Opá, já me sinto diminuido. Ehehe!
Lopes essa sei eu; a mensagem é para elas e nós!

Anónimo disse...

Podes começar por ouvi-las.....

Anónimo disse...

Querido Marau!
As mulheres são iguais aos homens!
Só que os homens são mais preguiçosos e distraidos
Quando perceberes isso entendes as mulheres.
Todos queremos o mesmo : Paz. Amor, Carinho , Dinheiro e muito SEXO