Desde à muito que o homem tem-se vindo a interrogar sobre essa outra espécie que tem co-habitado este planeta; porventura, caso houvesse alguém que acompanhasse o desenrolar desta longa história através dos tempos, não esperaria nesta altura que essas interrogações se mantivessem. E muito menos que essas mesma interrogações tivessem inclusive aumentado nesta grande questão de que é saber o que querem realmente as Mulheres!!
Que forma essa tão sui generis de pensar?
Porque agem da forma como o fazem?
Porque complicam o que é fácil?
Porque estão convencidas que anda por aí um príncipe encantado que seja a perfeição absoluta (meninas, não se iludam, José Marau só há um)?
E claro, como é possível não gostarem desse nobre desporto que é o futebol e, sobretudo, criticarem-nos por passar horas a ver 3 ou 4 jogos seguidos??
Quanto a nós, entendemos que vocês possam ter aquela altura do mês, mas no restante, enfim...
Bom, no essencial, era isto. Vocês meninas, como é? Estão interessadas em mandar para aqui, neste vasto auditório, algumas pistas para que nós possamos entender algo mais? Creio que seria algo bom para o interesse de ambas as partes, não?!
Embora eu também saiba que não é fácil, pois muitas de vós não se compreendem a vocês mesmas. Ehehe!
Antes de terminar gostava de referir que esta breve análise foi efectuada tendo em conta o pensamento reinante entre a massa masculina e não tendo por base o meu caso pessoal. Aqui o Marau, a este respeito só gostava de referir que, felizmente, existem excepções!!
Uff! Acho que desta já me safei...é que...compreendam...também há vida para além do repórter...
Creio que a forma ideal de concluir esta peça e que define bem a relação entre as 2 facções é com um: with or without you, I can´t live with or without you...