17 maio 2011

Estamos de volta!

Esta ausência de reportagens, não é pela ida ao fundo do porta aviões do Glorioso que trouxe grandes amargos de boca à minha pessoa que aquando da eliminação nas meias finais levou a minha pessoa a abraçar-se a um cachorro no meio do chão. Oh tristeza!!
O que vale é que há um tal de Pinto da Costa que pensa Benfica 24h/dia e vai mandando umas tiradas para a malta rir!! O que não é o caso da última em que diz não precisar de mãos para chegar à final.. até em vésperas de disputar uma final, o homem não esquece o Benfica! Impressionante!
E Impressionante é o facto de o país estar na bancarrota e eu colmatar este meu período de ausência com futebol! Mas sim, já me basta a (restante) Tv, a rádio e os jornais sempre a falar do mesmo!
Dia 5 falamos!

5 comentários:

U2myworld disse...

Olha que foste avisado, e mesmo tu sendo um lampião moderado estavas cheio de confiança. As coisas não mudam assim de repente, o FCP ainda é o melhor clube Português e vai continuar a ser!!! Grande abraço amigo Marau:))

Toferu2 disse...

Mas quem é o pinto da bosta, para falar as palavras "honestidade" e "batota" um fdp, que vive na batota e na falta de honestidade. comprando tudo e todos, so impune pela justiça do nosso país ser podre e corrupta. Epa esse asqueiroso deveria ficar por la por Dublin mas com uma bomba dentro da guela. ainda vai haver um dia q me vou rir muito á conta deste porco. Eu ate ja me riu so saber q ele tem pesadelos com o benfica. porra tanta gente q mata de forma gratuita e ninguem faz a folha a este gajo, ao outro desgraçaodo do benfica q diz umas babozeiras, foi ao porto e deram-lhe logo umas belinhas. a este q é odiado por meio mundo, népia. é mesmo o papa.eheheh.

José Marau disse...

Grande Peter, aquele abraço! Ok, mas o ano passado tb me avisaste!
Tó, o homem dá vontade de rir na maior parte das vezes.. n percebo essa irritação.
Forte abraço e vê se apitas!

Dias as Cores disse...

Ah, de volta à antena...Já julgava q não tinham renovado a licença para a continuação da emissão em sinal aberto!

José Marau disse...

Amiga Zana, o Mundo Inteiro dá licença à Tv Marau para avançar!! O pior é este trabalho que ainda não consegui dominar, mas, está quase...
Mas quando ouves dizer, como eu ouvi ontem "epá, trabalhei num hotel com o mesmo número de quartos, em que o Departamento Financeiro era constituído por 7 pessoas.." está tudo dito; né?!
Parece uma Missão Impossível!