01 maio 2011

É isto Serviço Público?

Inacreditável! Na sexta passada ao entrar num Centro de Saúde vejo que havia uma emissão especial da Rtp1 para efeitos de cobertura do casamento real britânico. E não era apenas uma emissão especial daquelas em que se utiliza as imagens de uma outra tv e depois há um comentador em estúdio.
Era sim um programa, onde 2 dos mais conceituados jornalistas da Estação estavam ali a comentar minuto a minuto o desenrolar do evento.
Alguém me pode explicar a importância de tamanho evento e a disponibilização dos referidos meios? É isto serviço público? Sim, reparei que metade do Centro de Saúde estava especado a olhar para a Tv, mas que o façam a olhar para as outras tv´s; na Rtp está o nosso dinheiro! Se é para isto que pagamos impostos, então, que se privatize!!

3 comentários:

Telmucha disse...

Isto é o espelho do país que temos. Uma vergonha e quem paga somos todos nós.

Dias as Cores disse...

Discutível... Depende dos gostos... e se estiveram tantas pessoas a ver, então estavam a prestar "um serviço público"! É só de longe a longe, deixa lá, não te preocupes mais senão ainda te nascem cabelos brancos!

José Marau disse...

Telmucha, é isso, quem paga é sempre o mesmo!
Miga Zana, a quantidade de pessoas que assistiram não me faz mudar de ideias.. será que ainda é possível nascer 1 cabelinho branco?! Será?! :)