20 setembro 2010

Finalmente Benfica e Novamente Tv Marau!!

Finalmente apareceu um jogo à imagem do que já vimos fazer por parte deste Benfica numa partida cheia de ritmo, mesmo tendo em conta as sucessivas paragens do jogo por parte do apito do árbitro!! Não merece contestação esta vitória! Um certo gozo também pelo facto dos nossos amigos de Alvalade (e não só) andarem constantemente a festejar os desaires do Benfica, ao mesmo tempo que esquecem o que têm dentro de portas!!
E novamente Tv Marau, pois pela 3.ª vez, a TV Marau conquista o título mais ambicionado do X11!! Uma época sofrida, mas no fim, creio, fez-se justiça!! Quer vir destronar a Tv do seu título? Então, inscreve-te nesta Liga de 4 Divisões, com o código 200048, através do seguinte link:
http://www.xperteleven.com

4 comentários:

toferu2 disse...

Pois é ate o amigo Roberto lhes calou a boca, toma lá fruta, eheheheh. Caro Diretor, finalmente hoje dia 20/09/2010 houve o encontro dos reporteres, Catia / Toferu2, lolll.

José Marau disse...

E finalmente, após tantos anos, dá-se o encontro entre 2 colegas de trabalho!! Dia 20 de Setembro de 2010 faz-se história!! :)
Já agora, qd é que resolvem voltar ao trabalho?

Toferu2 disse...

Ja agora, qd é actualizada a avença q foi prometida á cerca de um ano? eheheh

José Marau disse...

Tó, vê lá é se te inscreves no X11 como habitualmente..
Qt a avenças.. como fazer actualizações, qd não se vê trabalho algum????