10 setembro 2010

Eles estão quase a chegar!

A Magia dos U2 está quase a chegar ao nosso país!! Dia 2 e 3, Portugal vai ter a honra de receber os 4 Magníficos!! Esta Estação já esteve em Istanbul e garante o Espectáculo total oferecido por estes 4 Irlandeses juntos há 30 anos!!
Como sabemos que muitos telespectadores irão estar presentes, aqui fica uma informação útil:
A CP vai disponibilizar comboios especiais para os concertos dos U2 nos dias 2 e 3 de Outubro no Estádio Cidade de Coimbra. Os bilhetes já estão disponíveis e incluem viagem de ida num dos comboios da oferta habitual da CP e regresso num dos comboios especiais que partem da estação Coimbra-B, na madrugada seguinte ao espectáculo, em direcção a Lisboa (às 02:00) e ao Porto (às 02:05). O comboio com destino a Lisboa Santa Apolónia efectua paragens em Pombal, Entroncamento, Santarém, Vila Franca de Xira e Oriente.
O comboio com destino ao Porto tem paragem em Aveiro, Estarreja, Ovar, Espinho e Gaia.

A CP, em parceria com os Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC), disponibiliza ainda dois pacotes que incluem a viagem de comboio e autocarro até ao estádio, nas seguintes condições: » Viagem simples (comboio da oferta regular ou Comboio Especial) + bilhete de autocarro válido para Circuito Especial U2 (ida e volta); » Viagem de ida e volta (oferta regular + Comboio Especial) + bilhete válido para Circuito Especial U2 (ida e volta).
Estes pacotes só se encontram disponíveis para venda através do netTICKET e bilheteiras com serviço comercial Longo Curso e o preço corresponde ao valor habitual do comboio acrescido de 3 euros.

4 comentários:

Dias as Cores disse...

Se tem a garantia da TV Marau, não há que hesitar!!!

José Marau disse...

A nossa estimada telespectadora fala tão bem!! :)

Lenan disse...

É uma boa opção, já que nesses dias Coimbra será pequena para acolher tanto carro.
Bom serviço o deste canal.
Bjs

José Marau disse...

Portugal Inteiro e não só vai-te visitar!! :)