08 maio 2010

Pacato ou não; eis a questão!

Nesta semana que passou, uma nossa cara telespectadora referiu que a minha pessoa era uma personagem pacata. Eis uma das definições de pacato:
PACATO - Sossegado, que evita situações de disputa. Que nada perturba, onde reina a paz, a tranqüilidade.
Sossegado?! Eu que sou acusado de gritar por todos estes nossos cantinhos deste nosso país?
Evitar situações de disputa?! Eu que passo a vida a querer disputar o lugar de Maior canal do planeta!!!
Nada perturba-me?! Eu que tenho andado perturbado com a eventualidade pesadelo de o Rio Ave ganhar na luz!!
Paz e tranquilidade?! Humm.. ok, estamos em paz e tranquilidade! Ehehe

Depois desta dissertação ainda acha que eu sou um tipo pacato?

4 comentários:

Nuvem disse...

és sim sra
um tipo muito pacato, que tem os seus momentos de loucura quando grita que é director do maior canal do mundo ;)
e agora que estás onde queres és de certeza mais pacato que nunca ;)
beijinhosssssssss

José Marau disse...

Ok, o, com tanta opinião nesse sentido, tou a ver que tenho que me render às evidências.. :)
Bj

Viagens Lacoste disse...

Mestre da pacatez, ser pacato não é coisa má :)
ASS: O Pacato (I'm wide awake, I'm not sleeping)

toferu2 disse...

epa acho um gajo ate pacato d+, eheheh. ja nao se usa tamanha pacatez. mas tás bem meu caro amigo. abraço