25 maio 2010

As Ligas da Tv Marau

Bom, neste preciso momento era para se realizar um balanço sobre os grandes momentos, a luta em todas as frentes, a disputa dos lugares cimeiros. Mas o que acontece, é que esta Estação atravessa uma certa crise em algumas esquadras e mais em concreto nas 2 principais Ligas. Na Tv Marau, embora continuemos a ter alguma força, perdemos algum protagonismo desde a conquista do título. Nos Machos, sendo 1 das 2 equipas que nunca desceu de Divisão, estamos à beira desse destino. Portanto.. portanto, o melhor mesmo é acompanharem de forma mais próxima a competição. Registem-se no seguinte link http://www.xperteleven.com/prepage.aspx?TeamID=730518&dh=3 e associem-se à Liga Tv Marau através do código 200048.

6 comentários:

Konspiry disse...

deixa de pensar no curto prazo e pensa no mlp.

José Marau disse...

Não posso Grande Kons; sou benfiquista! eheh

Dias as Cores disse...

Sim, e crise tb na "Music Section"... até o Bono está de baixa...a crise arranja maneira de afectar todos!!

José Marau disse...

É uma forma de ver a coisa.. E foi a Bambi quem iniciou o ciclo! eheh

Luis Ferreira disse...

Grande Marau ! Reacçoes do povo algarvio à chegada da maior estação de TV de Alcourvim de Cima ? Está tudo a correr bem ? Tens que pôr os teu jogadores a treinar na Quinta Do Lago :-))

José Marau disse...

Grande Luigi, antes de mais, ALCORVIM DE CIMA! :) O povo algarvio ainda não sabe bem quem eu sou, mas já começa a ter umas noções! eheh. Thanks.
Os meus jogadores têm andado lá perto, mas as melgas têm atrapalhado os treinos.
Aquele abraço